ONLINE
49
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Haiti VS Panamá

Previsão
Haiti e Panamá enfrentam‑se no Stade Sylvio Cator, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 08‑07‑2015, que terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Haiti apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Haiti

Depois de 2 derrotas, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo B, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra a Jamaica por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑0) fora contra a Costa Rica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa o Haiti regista 2 vitórias e 2 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 11 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A selecção do Haiti encontra-se fora da zona de qualificação actualmente e terá uma missão muito complicada pela frente se quiser seguir em frente, pois ainda não venceu qualquer partida e está praticamente obrigada a vencer este encontro se quiser lutar por um lugar no Hexagonal. Até ao momento, a equipa perdeu na Costa Rica por 1-0 e deixou-se bater pela Jamaica em casa, por 1-0. Para esta partida, nem o empate interessa e o treinador Patrice Neveu convocou o que de melhor existe em termos de jogadores para defrontar o Panamá.

Onze titular confirmado: J. Placide, J. Alexandre, R. Genevois, S. Lambese, R. Goreux, M. Jérôme, M. Hilaire, J. Louis, S. Mustivar, J. Maurice, K. Belfort.
Treinador: P. Neveu.

Análise do Panama

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo B, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu em casa contra a Costa Rica por (1‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑2) fora contra a Jamaica. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, perdeu com a Nicaragua fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Panamá ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A selecção do Panamá está a portar-se bem nesta qualificação e está na vice-liderança do Grupo B mas precisa de vencer se quiser manter-se em zona de qualificação sem precisar da ajuda de terceiros. Nas últimas duas partidas, a equipa venceu na Jamaica por 2-0 e perdeu na Costa Rica por 2-1. Para este encontro, o treinador Hernán Gómez não deve ter baixas a registar e na lista de convocados Ismael Díaz é a grande novidade. O jovem que joga no FC Porto B, da Segunda Divisão Portuguesa, terá assim a sua oportunidade.

Onze titular confirmado: J. Penedo, A. Machado, R. Miller, F. Baloy, H. Cummings, A. Cooper, A. Godoy, A. Quintero, G. Gómez, V. Pimentel, R. Nurse.
Treinador: H. Gómez.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao adversário, o Panamá chega a este embate como favorito, e embora as odds digam que o seu favoritismo é ligeiro, acredito que os visitantes conseguirão impor o seu jogo e dominar a partida, logo acredito que uma aposta na hipótese dupla a favor do Panamá represente grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Santos
20:00 Ajax vs Benfica
23:15 CSA vs Brasil Pelotas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips