ONLINE
115
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS México

Previsão
Estados Unidos e México medem forças no Mapfre Stadium, num encontro para esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 11‑10‑2015, terminou com a vitória do México por (2‑3), após prolongamento.

Análise do Estados Unidos

A equipa da casa chega a esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória), depois de ter terminado a fase de grupos anterior na 1ª posição do Grupo C, com 13 pontos conquistados. No último jogo que disputou, para a Friendlies, empatou com a New Zealand em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa os Estados Unidos regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Os Estados Unidos tiveram alguma dificuldade para chegar até esta fase da competição, pois o seu grupo na ronda anterior era muito equilibrado, mas mesmo assim conseguiu terminar na primeira posição, embora agora comece logo com um grande embate com o México, a selecção teoricamente mais forte da CONCACAF, pelo que sabe que não poderá cometer erros se quiser obter um bom resultado em sua casa.

Onze titular confirmado: T. Howard, M. Besler, T. Chandler, O. González, J. Brooks, C. Pulisic, F. Johnson, J. Jones, M. Bradley, B. Wood, J. Altidore.
Treinador: B. Arena.

Análise do México

A equipa visitante chega a esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória) depois de ter terminado a fase de grupos anterior na 1ª posição do Grupo A, com 16 pontos conquistados. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou ao Panama fora por (0‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o México ganhou 8 e empatou 2. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (46'‑60').

É evidente que a selecção mexicana é muito superior em relação à maioria dos adversários da CONCACAF, no entanto desta feita terá um dos jogos mais complicados, pois defronta a formação norte-americana. No entanto, os mexicanos têm os seus objectivos e para chegarem ao Campeonato do Mundo precisam de somar pontos também fora de casa, portanto esperamos que tentem impor o seu jogo desde início para ver se conseguem sair com um resultado positivo deste desafio.

Onze titular confirmado: A. Talavera, R. Márquez, H. Moreno, D. Reyes, M. Layún, H. Herrera, A. Guardado, Javier Hernández, G. dos Santos, Jesús Corona, C. Vela.
Treinador: J. Osorio.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica nos seus plantéis. Será um embate complicado, mas que nos dá sinais de que poderá ser muito aberto, atendendo ao estilo de jogo das duas equipas. Assim, apontamos para um jogo de parada e resposta, com oportunidades de golo para ambos os lados e uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips