ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Guatemala

Previsão
Estados Unidos e Guatemala enfrentam‑se no Mapfre Stadium, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑07‑2015, terminou com a vitória dos Estados Unidos por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estados Unidos

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a St. Vincent / Grenadines por (6‑1). No último jogo, empatou fora contra Trinidade e Tobago por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 22 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, ganhou ao Canadá em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa os Estados Unidos regista 6 vitórias e 4 derrotas.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

Depois da derrota com a Guatemala na jornada anterior, a selecção norte-americana está fora dos lugares de qualificação e só a vitória interessa nesta partida, sendo que qualquer outro resultado será bastante negativo. Os Estados Unidos vinham de um triunfo sobre São Vicente e Granadinas por 6-1 e um empate a zeros com a Trinidad e Tobago, no entanto foram surpreendidos ao perder por 2-0 com a Guatemala, sendo que para esta "desforra" o treinador Jurgen Klinsmann deverá manter a base da equipa e contará ainda com o apoio dos seus adeptos para perseguir os três pontos e voltar aos lugares de apuramento.

Onze titular confirmado: B. Guzan, E. Castillo, G. Cameron, S. Birnbaum, D. Yedlin, G. Zusi, K. Beckerman, M. Bradley, B. Wood, C. Dempsey, G. Zardes.
Treinador: B. Arena.

Análise do Guatemala

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑4) fora contra a St. Vincent / Grenadines, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com Trinidade e Tobago. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com El Salvador por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Guatemala ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 14 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Guatemala está a fazer uma boa campanha que teve ponto alto o triunfo sobre os Estados Unidos por 2-0 na última jornada, algo que os colocou em zona de qualificação no segundo lugar do grupo com menos um ponto que o líder Trinidad e Tobago que já leva sete pontos. Agora, a equipa sabe que encontrará grandes dificuldades fora de casa perante um adversário ávido por rectificar o que se passou na jornada anterior e voltar aos lugares de qualificação, portanto um empate seria fantástico para a Guatemala. Para este embate, o treinador Walter Claverí deverá manter a mesma estrutura do último encontro.

Onze titular confirmado: P. Motta, C. Castrillo, C. Jiménez, M. Hernández, Rafael Morales, S. Cincotta, J. Márquez, R. Saravia, M. Icuté, J. Contreras, G. Tinoco.
Treinador: W. Claverí.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao adversário e a jogar em casa, a formação norte-americana é favorita a vencer o jogo e estamos em crer que o acabarão por confirmar dentro das quatro linhas com um importante sucesso, logo uma aposta no handicap asiático -1.5 para a equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips