ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Costa Rica

Previsão
Estados Unidos e Costa Rica medem forças no Red Bull Arena, num encontro para esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑07‑2017, terminou com a vitória dos Estados Unidos por (0‑2).

Análise do Estados Unidos

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra Trinidad and Tobago por (2‑0). No último jogo, empatou fora contra o México por (1‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com a Jamaica por (2‑1). Nos últimos 6 jogos que disputou em casa para a WC Qualification CONCACAF, os Estados Unidos ganhou 5 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O EUA tem apresentado um excelente futebol nesta temporada, visto que vem de uma sequência de 14 jogos sem perder, sendo o último uma vitória contra a Jamaica pelo resultado de 2-1. A equipa da casa fará o seu quarto jogo frente aos seus adeptos e tem mostrado uma grande qualidade, pois venceu dois dos três jogos já disputados. Portanto agora a jogar contra o segundo lugar do grupo sabe que será de muita importância sair com uma vitória, pois está apenas três pontos na frente da primeira equipa fora da zona de qualificação. O técnico Bruce Arena não deverá fazer alterações na equipa em relação aos últimos jogos e sendo assim mantendo o seu esquema no 4-4-2.

Onze titular confirmado: T. Howard, T. Ream, G. Zusi, G. Cameron, J. Villafaña, C. Pulisic, F. Johnson, D. Nagbe, M. Bradley, J. Altidore, B. Wood.
Treinador: B. Arena.

Análise do Costa Rica

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 11 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑1) em casa contra Trinidad and Tobago, depois de no jogo anterior, ter empatado por (0‑0) em casa com o Panama. No último jogo que disputou, para a CONCACAF Gold Cup, perdeu com os Estados Unidos em casa por (0‑2). O último jogo como visitante foi para CONCACAF Gold Cup CONCACAF Gold Cup e terminou com uma vitória por (0‑1) frente aas Honduras. Nos últimos 6 jogos como visitante para a WC Qualification CONCACAF a Costa Rica regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75').

A Costa Rica é a segunda posicionada do grupo com 11 pontos, porém vem de uma derrota pelo resultado de 2-0 pelo mesmo adversário dentro de casa, logo sabe que será essencial procurar no mínimo um empate neste jogo da segunda mão. A equipa visitante apesar da derrota no último jogo disputado tem mostrado um grande futebol nesta atual temporada, pois vem de uma sequência de sete jogos sem perder e agora mesmo a jogar fora de casa sabe que poderá procurar um bom resultado. O técnico Óscar Ramírez não deverá ter desfalques em relação aos últimos jogos disputados e, portanto atuará no seu tradicional 5-4-1, com destaque para Urena no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: K. Navas, J. Acosta, C. Gamboa, K. Waston, B. Oviedo, F. Calvo, C. Borges, C. Bolaños, D. Guzmán, M. Ureña, B. Ruiz.
Treinador: Ó. Ramírez.

Sugestão de Aposta:

A seleção dos Estados Unidos está a realizar um percurso muito bom dentro da competição. Nesta jornada jogará frente aos seus adeptos e espera conseguir apresentar o mesmo futebol apresentado nas jornadas passadas, para assim então conquistar o resultado positivo. A Costa Rica, da mesma forma que o seu adversário, também está muito bem dentro das eliminatórias, porém sabe das dificuldades que irá enfrentar nesta jornada, pois enfrentará uma equipa muito qualificada. Os donos da casa são favoritos para este duelo pelo fato de jogarem ao lado dos seus adeptos, onde costumam ser uma equipa muito forte e eficiente, logo apostaremos na vitória dos Estados Unidos até o final do jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips