ONLINE
51
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
El Salvador VS México

Previsão
El Salvador e México enfrentam‑se no Estadio Cuscatlán, num jogo para esta fase da WC Qualification CONCACAF (4ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do El Salvador

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra as Honduras por (2‑2). No último jogo, perdeu fora contra as Honduras por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com a Arménia por (0‑4). Nos últimos 4 jogos que disputou em casa para a WC Qualification CONCACAF, El Salvador ganhou 2 e empatou 2.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Nos últimos 14 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 23 golos entre os minutos (16'‑30').

A situação da seleção de El Salvador não está nada fácil e para se qualificar para a próxima fase não depende apenas de si mesmo, pois para além de precisar de vencer os seus dois jogos terá de esperar que nem Canadá, nem Honduras ultrapassem os sete pontos. A equipa sabe que o embate diante do México tende a ser complicado, pois o seu adversário é o mais forte em termos teóricos deste grupo, portanto se não perder já será considerado um resultado aceitável. Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno das Honduras por 2-0.

Onze titular confirmado: O. Arroyo, X. García, B. Tamacas, R. Domínguez, A. Larín, P. Punyed, G. Mayén, R. Menjívar, J. Alas, Ó. Cerén, N. Bonilla.
Treinador: E. Lara.

Análise do México

Depois de 4 vitórias, a equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (2‑0) em casa contra o Canada, depois de no jogo anterior, ter ganho por (0‑3) fora com o Canada. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Chile por (0‑7). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o México ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 15 jogos, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O México entrará em campo já com a qualificação garantida, já que até ao momento venceu os quatro jogos que disputou e agora volta a procurar outro triunfo. A equipa sabe que o embate com El Salvador não deve ser dos mais complicados, pois o seu adversário ainda não venceu nesta fase de qualificação, portanto só a vitória passa pela cabeça dos jogadores mexicanos. Na jornada anterior, a equipa venceu em casa o Canadá por 2-0.

Onze titular confirmado: G. Ochoa, M. Layún, H. Moreno, R. Márquez, H. Ayala, Jorge Torres, A. Guardado, H. Herrera, J. Aquino, A. Sepúlveda, R. Jiménez.
Treinador: J. Osorio.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com estilos de jogo completamente distintos, com uma das equipas a sobressair imenso em relação à outra. Portanto, este é um encontro com tendência para uma goleada e por essa razão antevemos uma partida aberta e muito ofensiva por parte do México, logo uma aposta em mais de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips