ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
El Salvador VS Honduras

Previsão
El Salvador e Honduras enfrentam‑se no Estadio Cuscatlán, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑05‑2015, terminou com a vitória das Honduras por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que as Honduras apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do El Salvador

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo A na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu fora contra o México por (3‑0). Na 2ª jornada, empatou em casa contra o Canadá por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, empatou com a Nicaragua fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa El Salvador regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 8 dos seus 21 golos entre os minutos (16'‑30').

Até ao momento, El Salvador está fora dos lugares de acesso à próxima fase e terá uma missão muito complicada para o conseguir, até porque continua sem vencer na competição, e se quiser um lugar no Hexagonal final terá obrigatoriamente de vencer as Honduras, e qualquer outro resultado será negativo. A equipa já perdeu no México por 3-0 e empatou em casa com o Canadá sem golos. 
Para este embate, o treinador Ramón Maradiaga efectuou uma convocatória sem surpresas.

Onze titular confirmado: D. Carrillo, A. Mendoza, J. Barahona, H. Romero, X. García, R. Menjívar, A. Larín, D. Cerén, P. Punyed, N. Bonilla, D. Pineda.
Treinador: E. Lara.

Análise do Honduras

Depois de 2 derrotas, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 4ª posição do Grupo A, sem ter conquistado qualquer ponto. Na jornada anterior, perdeu em casa contra o México por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter perdido por (1‑0) fora contra o Canadá. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Guatemala por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, as Honduras ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção de Honduras não está a realizar uma boa campanha e dificilmente conseguirá a qualificação, e na verdade um empate fora de casa até já poderá ser considerado um resultado razoável. Nas duas partidas já disputadas, a equipa perdeu no Canadá por 1-0, e em casa com o México por 2-0. Para este encontro, o treinador Jorge Luis Pinto não poderá contar com Garrido que fracturou a perna no embate com o México, e igualmente com Bayron Méndez que também ficou de fora da convocatória devido a lesão. A surpresa da convocatória acabou por ser a ausência de Noel Valladares.

Onze titular confirmado: D. Escober, J. Palacios, A. Najar, E. Izaguirre, B. Beckeles, M. Figueroa, M. Martínez, R. Espinoza, J. Claros, A. Elis, A. Lozano.
Treinador: J. Pinto.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica que podem levar o jogo para uma toada lenta com pouca criatividade de parte a parte. Tendo em conta que são duas equipas com fragilidades, o seu estilo de jogo mais cauteloso e defensivo deve dar aso a um duelo com poucos golos, portanto uma aposta no menos de 2.5 golos parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips