ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Rica VS Trinidade T.

Previsão
Costa Rica e Trinidad and Tobago enfrentam‑se no Estadio Nacional de Costa Rica, num jogo para esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois Trinidad and Tobago tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Costa Rica

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o México por (2‑0). No último jogo, empatou fora contra as Honduras por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 20 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para a WC Qualification CONCACAF a Costa Rica regista 4 vitórias.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 13 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A Costa Rica está a fazer uma boa campanha na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018 e neste momento ocupa um dos lugares que valem o acesso ao mundial, para continuar nesta zona é essencial vencer. Frente a Trinidad e Tobago sabe que é possivel conquistar um bom resultado e será isso que vai procurar neste jogo, portanto espera fazer uma boa exibição e não cometer erros, pois se isso acontecer será mais facil conquistar os três pontos e ficar cada vez mais perto do seu objectivo que é estar presente na Rússia.

Onze titular confirmado: K. Navas, J. Acosta, C. Gamboa, K. Waston, B. Oviedo, F. Calvo, J. Venegas, C. Borges, M. Ureña, B. Ruiz, J. Campbell.
Treinador: Ó. Ramírez.

Análise do Trinidad and Tobago

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (0‑1) em casa contra o México, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com o Panama. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 34 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Grenada por (2‑2). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a WC Qualification CONCACAF, Trinidad and Tobago ganhou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 10 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A seleção de Trinidad e Tobago não está a fazer uma boa fase de qualificação para o Campeonato do Mundo e prova disso é que está na última posição da tabela, portanto se pretende reagir para tentar chegar ao mundial é importante conquistar pontos, ainda mais nos jogos fora. Contra a Costa Rica espera um jogo muito complicado, afinal o adversário está melhor classificado e joga no seu terreno diante dos seus adeptos, por isso se pretende pelo menos empatar vai precisar de uma grande exibição e sem cometer erros.

Onze titular confirmado: J. Williams, S. Bateau, A. David, D. Cyrus, J. Jones, M. Williams, C. Gonzales, H. Arcia, N. Lewis, K. Molino, J. Boatswain.
Treinador: D. Lawrence.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com estilos de jogo bem diferentes, onde uma das equipas parece bastante mais forte que a outra. É expectavel que a equipa favorita confirme esse favoritismo e alcance a vitória neste jogo, no entanto não é de esperar que seja demasiado fácil e que consiga uma goleada e como tal uma aposta em menos de 3.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips