ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Rica VS Panamá

Previsão
Costa Rica e Panama medem forças no Estadio Nacional de Costa Rica, num encontro para esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑01‑2017, terminou com a vitória do Panama por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Panama apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Costa Rica

Depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 7 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (1‑1) fora contra as Honduras, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑0) fora com o México. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio, com 20 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para a WC Qualification CONCACAF a Costa Rica regista 4 vitórias.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 8 em 13 terminaram com Menos de 2,5 golos.

A seleção da Costa Rica tem estado bem na fase de qualificação da CONCACAF e prova disso é que está num lugar que lhe vale a qualificação para o Campeonato do Mundo, para se manter nesta posição é muito importante vencer. Contra o Panamá sabe que terá um jogo equilibrado, afinal o adversário também tem feito uma boa fase de qualificação, mas por jogar em casa diante do seu público e ter seus objectivos bem definidos irá tentar conquistar os três pontos, já que estes seriam muito importantes.

Onze titular confirmado: K. Navas, G. González, J. Acosta, C. Gamboa, K. Waston, B. Oviedo, J. Venegas, C. Bolaños, R. Azofeifa, C. Borges, B. Ruiz.
Treinador: Ó. Ramírez.

Análise do Panama

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra Trinidad and Tobago por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra os Estados Unidos por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 11 golos marcados e 7 sofridos. Nos últimos 5 jogos que disputou fora para a WC Qualification CONCACAF, o Panama ganhou 2, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

A seleção do Panamá ocupa um dos lugares de qualificação para o Campeonato do Mundo e espera conseguir continuar nesta posição, portanto para isso acontecer é muito importante que conquiste pontos, ainda mais nos jogos fora. Frente à Costa Rica é de esperar um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso o Panamá sabe que pode conquistar um bom resultado, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate.

Onze titular confirmado: J. Penedo, F. Escobar, A. Machado, R. Torres, L. Ovalle, G. Gómez, A. Quintero, A. Godoy, A. Cooper, L. Tejada, I. Díaz.
Treinador: H. Gómez.

Sugestão de Aposta:

A seleção da Costa Rica possui uma equipa com melhor qualidade técnica do que o adversário e por jogar em casa, diante dos seus adeptos, deverá confirmar o seu favoritismo dentro de campo e vencer este encontro. Devido aos factores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips