ONLINE
100
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Canadá VS México

Previsão
Canadá e México enfrentam‑se no BC Place Stadium, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 12‑07‑2013, que terminou com a vitória do México por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Canadá apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Canada

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo A na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou em casa contra as Honduras por (1‑0). Na 2ª jornada, empatou fora contra El Salvador por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, perdeu com os Estados Unidos fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Canadá regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perde há 6 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Canadá está em zona de qualificação para a próxima fase desta campanha e ainda não perdeu qualquer encontro, no entanto irá agora defrontar a equipa mais forte do grupo e, apesar de jogar em casa, a sua tarefa não se avizinha nada fácil. Até ao momento, a equipa já bateu as Honduras, em casa, por 1-0 e empatou em El Salvador sem golos. Para o embate diante do México, e mesmo jogando em casa, um empate já será um resultado positivo e o treinador Benito Floro convocou um leque de jogadoras que maioritariamente jogam na MLS ou na liga canadianda, sendo de salientar que não há baixas a registar.

Onze titular confirmado: M. Borjan, D. Jaković, A. Straith, D. Henry, A. Hutchinson, M. de Jong, W. Johnson, T. Ricketts, C. Larin, J. Hoilett.
Treinador: J. de Guzmán, M. Findlay.

Análise do México

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo A, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra as Honduras por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (3‑0) em casa contra El Salvador. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, ganhou ao Senegal em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o México ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 11 dos seus 24 golos entre os minutos (61'‑75').

O México entrou bem nesta campanha, pois lidera o Grupo A e procura somar novo triunfo nesta visita ao Canadá. Nas duas partidas anteriores, esta formação venceu o El Salvador, em casa, por 3-0 e venceu nas Honduras por 2-0. Para este encontro, o treinador Juan Carlos Osorio não convocou Giovani e Jonathan dos Santos por lesão, mas também surpreendeu ao deixar de fora o guarda-redes Ochoa e o atacante Carlos Vela, que recentemente teve alguns actos de indisciplina do seu clube, a Real Sociedad.

Onze titular confirmado: A. Talavera, Paul Aguilar, H. Moreno, R. Márquez, D. Reyes, M. Layún, A. Guardado, H. Herrera, H. Lozano, Javier Hernández, Jesús Corona.
Treinador: J. Osorio.

Sugestão de Aposta:

A equipa mexicana tem imensa qualidade nas suas fileiras e deverá superiorizar-se ao seu adversário mesmo fora de casa, e a tendência aponta para um triunfo forasteiro neste embate, portanto uma aposta nos visitantes parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips