ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nicaragua VS EUA

Previsão
Nicarágua e Estados Unidos da América medem forças no FirstEnergy Stadium, Cleveland, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo B da Gold Cup.

Análise do Nicaragua

A seleção de Nicarágua chega a este jogo com um desaire frente ao Panamá, por 2-1, somando o segundo desaire consecutivo nesta competição: o único golo da equipa foi assinado por Chavarria. Neste momento esta formação ocupa a 4ª posição do Grupo B sem qualquer ponto conquistado.
 
Observando os 10 jogos transatos, disputados em várias competições, é possível verificar que os comandados por Henry Duarte marcaram em média 1 golo e sofreram em média 1,5 golos por encontro, demonstrando algumas fragilidades nos dois setores. Metade destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Neste jogo será de esperar que o selecionador jogue em 4-4-2 beneficiando o bloco baixo e as bolas diretas para o ataque, especialmente, para Luis Galeano: este jogador é muito competente na finalização. Ao que tudo indica não existem ausências a registar.

Onze titular confirmado: J. Lorente, L. Copete, J. Quijano, C. Errington, J. Barrera, M. Lopez, B. Véliz, B. García, L. Peralta, L. Galeano, Dany Cadena.

Análise do Estados Unidos

A seleção dos Estados Unidos parte para este jogo com um triunfo sobre Martinica, por 3-2, somando desta forma a primeira vitória nesta Gold Cup: os golos foram rubricados por Morris (2) e González. Neste momento os norte-americanos ocupam a 1ª posição do Grupo B com 4 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a formação às ordens de Bruce Arena marcou em média 1,8 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, demonstrando desta forma competência nos dois setores. Importa frisar 70% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Neste jogo frente a Nicarágua o treinador deve atuar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, especialmente, através dos corredores: Zardes e Agudelo são jogadores muito rápidos e exímios na transição ofensiva. Para este jogo o técnico pode contar com os seus habituais jogadores.

Onze titular confirmado: B. Hamid, M. Miazga, J. Villafaña, M. Besler, G. Zusi, J. Corona, C. Pontius, K. Rowe, D. McCarty, A. Bedoya, D. Dwyer.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais 2,5 golos’’ no marcador final. Neste jogo será de esperar que a seleção dos Estados Unidos tenha mais iniciativa no encontro visto que atua perante o seu público, porém, Nicarágua vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas da defesa do adversário. Além disto as equipas usufruem de alguma diferença de qualidade entre o setor defensivo e o ofensivo, ou seja, espera-se um jogo movimentado e com golos à mistura.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Gold Cup - 2017 USA

  • 100% 25 / 25 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 28%
  • Mais de 1,5 76%
  • Mais de 2,5 40%
  • Mais de 3,5 12%
  • Golos 58
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 36%
  • Golos depois 80' 12.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips