ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Martinique

Previsão
Estados Unidos da América e Martinica medem forças no Raymond James Stadium, Flórida, num jogo a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Gold Cup de 2017.
 
No único jogo disputado até este momento, os Estados Unidos venceram Martinica por 0-2.

Análise do Estados Unidos

A seleção dos Estados Unidos arranca para este jogo com um empate frente ao Panamá, começando de uma forma inesperada esta Gold Cup: o único golo da equipa foi assinado por Dwyer. Neste momento a seleção anfitriã ocupa a 3ª posição do Grupo A com 1 ponto somado.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, a formação às ordens de Bruce Arena marcou em média 1,5 golos e sofreu em média 0,9 golos por jogo, demonstrando desta forma uma certa regularidade nos dois setores. Importa frisar 71% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Neste jogo perante o seu público o técnico do Estados Unidos deve alinhar a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bolas e os ataques apoiados. Dom Dwyer é um dos destaques desta seleção, sendo este muito forte na finalização. Ao que tudo indica não existem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: B. Guzan, O. González, E. Lichaj, M. Hedges, J. Morrow, K. Acosta, C. Roldan, J. Morris, G. Zardes, P. Arriola, J. Agudelo.

Análise do Martinique

A seleção de Martinica parte para este jogo com um triunfo sobre Nicarágua, por 2-0, começando da melhor forma esta competição: os golos foram rubricados por Parsemian e Langil. Neste momento esta formação ocupa a topo do Grupo B com 3 pontos totalizados
 
Observando os 10 jogos transatos, disputados em várias competições, é possível verificar que os pupilos de Jean-Marc Civault marcaram 20 golos e sofreram apenas 5 golos, demonstrando grande consistência nos dois setores. Metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Habitualmente o treinador de Martinica faz alinhar um sistema tático muito defensivo, alinhado em 4-3-3, sendo Parsemian uma das referências mais ofensivas da equipa. Ao que tudo indica o selecionador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: K. Olimpa, S. Crétinoir, A. Jean-Baptiste, N. Zaïre, J. Delem, S. Abaul, K. Vitulin, D. Hérelle, J. Audel, Y. Arquin, K. Parsemain.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este embate é o ‘’handicap -1.5’’dos Estados Unidos. É natural que os Estados Unidos dominem grande parte do jogo e usufruam das melhores oportunidades de golo visto que apresentam um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto, os norte-americanos atuam dentro de portas, fazendo com que arriscar no triunfo seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Gold Cup - 2017 USA

  • 100% 25 / 25 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 28%
  • Mais de 1,5 76%
  • Mais de 2,5 40%
  • Mais de 3,5 12%
  • Golos 58
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 36%
  • Golos depois 80' 12.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips