ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS Jamaica

EUA vs Jamaica

EUA
EUA
  • 1 - 2
  • Terminado

Jamaica

Previsão
As formações dos Estados Unidos e da Jamaica medem forças no Georgia Dome, Atlanta, em jogo a contar para as meias-finais da Taça de Ouro.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a turma dos Estados Unidos da América: nos últimos 19 jogos assinalados a turma caseira conquistou 10 vitórias, 8 empates e apenas 1 derrota. 

Análise do Estados Unidos

O conjunto dos Estados Unidos da América chega a esta fase da competição após ter goleado a seleção de Cuba por 6-0: três golos de Dempsey, um de Jóhannsson, Zardes e González, terminaram com o sonho cubano esta competição.
 
Até ao momento na Taça de Ouro a seleção da casa somou 3 vitórias e apenas um empate frente ao Panamá. De evidenciar que a seleção do Panamá é igualmente semifinalista desta competição.
 
O percurso do conjunto orientado por Jürgen Klinsmann tem sido verdadeiramente fantástico, pois em todos os jogos abriram o marcador e terminaram por vencer no fim dos 90’. Importa frisar que os norte-americanos exibem uma média de 2,5 golos marcados na competição.
 
Onze provável: Brad Guzan; Timothy Chandler, Ventura Alvarado, Omar González, Fabian Johnson; Kyle Beckerman, Michael Bradley, Gyasi Zardes, Alejandro Bedoya; Clint Dempsey, Aron Jóhannsson.
 
Treinador: Jürgen Klinsmann

Onze titular confirmado: B. Guzan, B. Evans, J. Brooks, V. Alvarado, A. Bedoya, F. Johnson, M. Bradley, K. Beckerman, C. Dempsey, G. Zardes, A. Jóhannsson.
Treinador: J. Klinsmann.

Análise do Jamaica

A turma da Jamaica vem de uma vitória complicada frente à seleção do Haiti, e só mesmo o prematuro de Barnes fez com que a sua seleção chegasse a esta fase. Além disto importa ressalvar que os jamaicanos venceram a seleção do Canadá e empataram com a Costa Rica.
 
Nesta edição da Taça de Ouro a Jamaica tem apresentado ‘’serviços mínimos’’ nos jogos que tem disputado, muito por culpa do frágil setor ofensivo e de forte setor defensivo. Assim não é de estranhar que 75% dos jogos terminaram com menos de 2,5 golos.
 
O melhor período da formação jamaicana é nos primeiros 15’ de jogo: neste intervalo de tempo marcaram um total de 2 golos. Já o pior período situa-se entre os 30’ e 45’.
 
Onze provável: Ryan Thompson; Michel Hector, Wes Morgan, Adrian Mariappa, Kemar Lawrence; Garath McCleary, Rodolph Austin, Jobi McAnuff, Joel Grant; Simon Dawkins, Giles Barnes.
 
Treinador: Winfried Schäfer

Onze titular confirmado: R. Thompson, W. Morgan, K. Lawrence, A. Mariappa, M. Hector, J. McAnuff, J. Watson, R. Austin, G. Barnes, D. Mattocks, G. McCleary.
Treinador: W. Schäfer.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória dos Estados Unidos da América. Analisando o desempenho das duas equipas é possível verificar que os caseiros apresentam mais consistência de jogo e qualidade coletiva em comparação com o adversário. Assim e a atuar em casa, antevê-se que os EUA dominem o jogo e tenha as melhores oportunidades para golo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Gold Cup - 2015 USA/Canada

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 34.62%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 61.54%
  • Mais de 2,5 30.77%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 60
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 50%
  • Golos depois 80' 16.67%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips