ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
EUA VS El Salvador

EUA vs El Salvador

EUA
EUA
  • 2 - 0
  • Terminado

El Salvador

Previsão
Estados Unidos da América e El Salvador medem forças no Lincoln Financial Field, Philadelphia, num jogo a contar para os quartos-de-final da Gold Cup de 2017.
 
O historial de embates entre os dois países favorece, claramente, os Estados Unidos: nos 19 jogos disputados, a turma da casa conquistou 14 vitórias e 5 empates. 

Análise do Estados Unidos

A seleção dos Estados Unidos arranca para este jogo com uma vitória sobre Nicarágua, por 0-3, somando o segundo triunfo seguido nesta Gold Cup: os golos foram marcados por Corona, Rowe e Miazga. Desta forma, esta seleção selou o Grupo A na 1ª posição com 7 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, a formação às ordens de Bruce Arena marcou em média 2,1 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, demonstrando um rendimento muito positivo nos dois setores. Importa frisar 60% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Normalmente o treinador dos Estados Unidos joga em 4-3-3 favorecendo a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores: Rowe e Pontius são intervenientes muito velozes e exímios na transição ofensiva. Jordan Morris é o melhor marcador desta seleção com 2 golos assinados. Ao que tudo indica não existem ausências para este embate.

Onze titular confirmado: T. Howard, M. Hedges, E. Lichaj, O. González, J. Morrow, M. Bradley, D. Nagbe, J. Altidore, C. Dempsey, P. Arriola, G. Zardes.

Análise do El Salvador

A seleção de El Salvador parte para este jogo com um empate a uma bola frente à Jamaica, totalizando o segundo jogo seguido sem provar o sabor da derrota na competição: o único tento da equipa foi apontado por Bonilla. De destacar que El Salvador conseguiu o acesso a estes quartos-de-final depois de ser o ‘’segundo melhor terceiro’’.
 
Observando os 10 jogos transatos, disputados em várias competições, é possível verificar que os pupilos de Eduardo Lara marcaram em média 1,2 golos e sofreram em média 1,4 golos por jogo, demonstrando alguma irregularidade nos dois setores. Metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.
 
Neste difícil o selecionador de El Salvador deve optar por uma estratégia mais defensiva, com um bloco recuado e compacto, explorando somente as transições ofensivas. Sem grandes surpresas, esta seleção apresenta enormes fragilidades ofensivas e defensivas. Ao que tudo indica o técnico deve levar a campo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: D. Carrillo, H. Romero, B. Tamacas, I. Mancia, A. Larín, G. Mayén, D. Cerén, N. Orellana, R. Zelaya, N. Bonilla, D. Pineda.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este jogo é o ‘’mais de 2,5 golos’’. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar em casa, os Estados Unidos devem atuar de forma muito ofensiva, já El Salvador atravessa um momento positivo e possui grande qualidade no seu plantel, sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Posto isto, arriscar a favor dos ''mais'' neste jogo é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Gold Cup - 2017 USA

  • 100% 25 / 25 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 28%
  • Mais de 1,5 76%
  • Mais de 2,5 40%
  • Mais de 3,5 12%
  • Golos 58
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 36%
  • Golos depois 80' 12.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips