ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Costa Rica VS Guiana Francesa

Previsão
Costa Rica e Guiana Francesa medem forças no Toyota Stadium, Texas, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Gold Cup.

Análise do Costa Rica

A seleção da Costa Rica chega a este jogo com um empate frente ao Canadá, a 1-1, somando o segundo jogo seguido consecutivo a pontuar nesta Gold Cup: o golo foi assinado por Calvo. Neste momento a seleção costa-riquenha ocupa a 2ª posição do Grupo A com 4 pontos conquistados.
 
Nos últimos 10 jogos disputados, em várias competições, a formação às ordens de Óscar Ramírez marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 0,7 golos por jogo, demonstrando desta forma dificuldades no setor ofensivo. Importa frisar 80% destes embates terminaram com menos de dois golos no marcador.
 
Neste jogo antevê-se que o treinador da Costa Rica jogue no habitual 5-4-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, principalmente, através dos corredores: Campbell e Wallace devem compor as alas da equipa costa-riquenha, sendo estes exímios na transição defesa-ataque. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida Oviedo, jogador que apresenta queixas físicas. 

Onze titular confirmado: D. Carvajal, G. González, J. Salvatierra, M. Umaña, F. Calvo, Y. Tejeda, U. Segura, R. Azofeifa, A. Rodríguez, D. Ramírez, B. Ruiz.

Análise do French Guyana

A seleção da Guiana Francesa parte para este jogo com um desaire frente às Honduras, por 3-0, porém, está derrota foi registada apenas na secretaria visto que utilizou um jogador não inscrito. Sem grandes surpresas, esta formação ocupa a última posição do Grupo A sem qualquer ponto conquistado.
 
Observando os 10 jogos transatos, disputados em várias competições, é possível verificar que os pupilos de Jair Karam marcaram em média 2 golos e sofreram em média 1,2 golos por encontro, demonstrando qualidade no setor ofensivo. 70% destes jogos terminaram com mais de dois golos no marcador final.
 
Neste jogo o treinador deve atuar no habitual 4-2-3-1, porém, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques através dos flancos. Um dos jogadores mais perigosos da Guiana Francesa é o avançado Privat: este jogador é muito rápido e fortíssimo nos remates de longa distância. Para este jogo o selecionador não pode contar com Rimane, castigado, além de Evens, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: D. Léon, H. Rosimé, G. Lescot, Ludovic Baal, J. Legrand, A. Soubervie, C. Fabien, Loïc Baal, R. Evens, R. Contout, A. Abelinti.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para este embate é o ‘’handicap -1.5’’ da Costa Rica. É natural que os costa-riquenhos dominem grande parte do jogo e usufruam das melhores oportunidades de golo visto que apresentam um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a seleção da Guiana Francesa apresenta enormes dificuldades no seu estilo de jogo, fazendo com que arriscar no triunfo da Costa Rica seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Gold Cup - 2017 USA

  • 100% 25 / 25 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52%
  • Empates 20%
  • Vitórias equipa Fora 28%
  • Mais de 1,5 76%
  • Mais de 2,5 40%
  • Mais de 3,5 12%
  • Golos 58
  • Golos /jogo 2.32
  • Golos /jogo casa 1.36
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 36%
  • Golos depois 80' 12.07%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips