ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Pachuca

Previsão
Tigres e Pachuca enfrentam‑se no Estadio Universitario de Nuevo León, num jogo para esta fase da CONCACAF Champions League (Final). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. De facto, no último confronto neste estádio, para a Liga MX, a 21‑08‑2016, o Tigres ganhou por (4‑2). Os golos do jogo foram marcados por A. Gignac (23' e 32' ) e I. Sosa (51' e 64' ) para o Tigres e por H. Lozano (22' ) e W. Morelo (59' ) para o Pachuca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Pachuca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Tigres

Para chegar a esta fase da CONCACAF Champions League (Final), a equipa da casa teve de eliminar: Whitecaps e Pumas. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 13 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga MX, ganhou ao Pumas em casa por (4‑0). Nos últimos 4 jogos em casa para a CONCACAF Champions League o Tigres regista 3 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

Analisando os seus quatro jogos em casa pela Copa dos Campeões da CONCACAF 2016/17, a equipa do Tigres conquistou 3 vitórias e 1 empate, demonstrando um ótimo rendimento em casa. A sua média por jogo nestas condições é de 2.25 golos marcados e de 0.50 golos sofridos. Em todos os seus jogos, o seu melhor momento é nos últimos 15 minutos do jogo, período em que registram 6 golos. D. Alvaréz, J. Espericueta, F. Fernández, L. Quiñones, J. Damm e E. Vargas, possuem cada um 2 golos marcados. O momento da equipa é muito favorável, pois não perdem há 4 jogos consecutivos, sendo jogos pela CONCACAF e pelo Campeonato Mexicano, com 3 vitórias e 1 empate. Jogando em casa, o Tigres é muito eficiente, onde chega de 2 vitórias consecutivas, sem sofrer nenhum golo, contra o Chivas de Guadalajara 3-0 e Pumas 4-0. Nos seus últimos 10 jogos no seu campo, a equipa treinada pelo brasileiro Ricardo Ferretti, perdeu apenas 2 jogos, com 5 vitórias e 3 empates. Nestes jogos o Over 2.5 golos no resultado final, se confirmou em apenas 3 oportunidades, sendo que o Over 1.5 golos se confirmou 7 vezes.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, H. Ayala, Juninho, Jorge Torres, L. Rodríguez, J. Aquino, G. Pizarro, J. Dueñas, A. Gignac, E. Vargas, I. Sosa.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Análise do Pachuca

Para chegar a esta fase da CONCACAF Champions League (Final), a equipa visitante teve de eliminar: Dallas e Deportivo Saprissa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Guadalajara por (0‑0). Nos últimos 4 jogos que disputou fora para a CONCACAF Champions League, o Pachuca ganhou 1, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a CONCACAF Champions League, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

Analisando os seus quatro jogos fora de casa pela Copa dos Campeões da CONCACAF 2016/17, a equipa do Pachuca conquistou 1 vitória, 2 empates e foi derrotada apenas 1 vez, demonstrando um bom rendimento fora de casa. A sua média por jogo nestas condições é de 4 golos marcados e de 1.50 golos sofridos. Em todos os seus jogos, o seu melhor momento é nos últimos 15 minutos do jogo, período em que registram 8 golos. Destacamos os ofensivos H. Lozano com 8 golos e 2 assistências e F. Jara com 5 golos e 4 assistências. 

O momento da equipa não é dos melhores, pois não registram uma vitória há 3 jogos consecutivos, com 1 derrota e 2 empates, sendo todos estes jogos pelo Campeonato Mexicano. Jogando fora de casa, o Pachuca vem de 3 derrotas consecutivas, onde conseguiu marcar apenas 1 golo, sendo contra o FC Dallas 2-1, Querétaro 3-0 e Santos Laguna 1-0. Nos seus últimos 10 jogos fora de casa, a equipa treinada pelo uruguaio Diego Alonso, conseguiu vencer apenas 2 jogos, registrando ainda 2 empates e 6 derrotas. Nestes jogos o Over 2.5 golos no resultado final, se confirmou em 5 oportunidades, sendo que o Over 1.5 golos se confirmou 6 vezes, sendo que em 5 jogos o Pachuca não marcou nenhum golo.

Onze titular confirmado: A. Blanco, O. González, O. Murillo, V. Guzmán, R. López, E. García, J. Urretaviscaya, Jorge Hernández, É. Gutiérrez, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro jogo pela final da Copa dos Campeões da CONCACAF, o Tigres joga em casa, sendo que no geral nestas condições, demonstra um bom rendimento. Já a equipa do Pachuca jogando fora de casa chega de 3 derrotas consecutivas. Analisando as qualidades das equipas, o histórico de confrontos e jogando nestas condições, o Tigres é o grande favorito, onde o mais provável será a equipa da casa conquistar a vitória neste primeiro confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

CONCACAF Champions League

CONCACAF Champions League - 2016/2017

  • 100% 62 / 62 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 25.81%
  • Vitórias equipa Fora 22.58%
  • Mais de 1,5 82.26%
  • Mais de 2,5 58.06%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 197
  • Golos /jogo 3.18
  • Golos /jogo casa 1.87
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 54.84%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips