ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pachuca VS Dallas

Previsão
Pachuca e Dallas medem forças no Estadio Miguel Hidalgo, num jogo de 2ª mão desta fase da CONCACAF Champions League (Meias‑finais), depois de na 1ª mão o Dallas ter ganho em casa por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Pachuca

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com 28 golos marcados e 8 sofridos. No último jogo que disputou, para a Liga MX, perdeu com o Querétaro fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Pachuca regista 7 vitórias e 3 empates. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Observando os seus três jogos em casa pela Copa dos Campeões da CONCACAF 2016/107, a equipa do Pachuca venceu todos os jogos, onde marcou um total de 8 golos e não sofreu nenhum golo, registrando a média por jogo de 2.67 golos marcados e de zero golo sofrido, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores. O seu melhor momento são nos últimos 15 minutos do jogo, período em que marcou 6 golos. Destaque da equipa é o ofensivo H. Lozano, com 6 golos e 2 assistências. 

Pela Primeira Divisão do México, o Pachuca ocupa a 5ª posição da classificação, com um total de 18 pontos conquistados, estando a 4 pontos do primeiro da classificação, o Toluca. No momento a equipa chega de 3 jogos consecutivos sem vencer, registrando 2 derrotas e 1 empate. Jogando em casa a equipa comandada pelo uruguaio Diego Alonso é praticamente imbatível, sendo que não sabem o que é perder há 29 jogos consecutivos por várias competições. Destacamos que a equipa mexicana é a atual campeã pela Primeira Divisão 2015/16 - Clausura e Vice -campeã do Torneio do Campeão dos Campeões 2015/16.

Onze titular confirmado: A. Blanco, O. González, O. Murillo, V. Guzmán, J. Urretaviscaya, E. García, R. López, Jorge Hernández, É. Gutiérrez, F. Jara, H. Lozano.
Treinador: D. Alonso.

Análise do Dallas

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o New England por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dallas ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

Observando os seus três jogos fora de casa pela taça dos Campeões da CONCACAF 2016/107, a equipa do FC Dallas venceu 1 jogo, conquistando ainda 1 empate e sendo derrotado em 1 jogo, onde nestas condições, marcou um total de 7 golos e sofreu 5 golos, registrando a média por jogo de 2.33 golos marcados e de 1.67 golos sofridos, demonstrando um ótimo rendimento ofensivo, porém com dificuldades em sua linha mais recuada. O seu melhor momento são nos últimos 15 minutos do jogo, período em que marcou 5 golos. Destaque da equipa é o meia K. Acosta, com 3 golos. 

Pela Major League Soccer 2017, jogando pela Conferência Oeste, o FC Dallas ocupa a 3ª posição da classificação, com um total de 7 pontos conquistados, estando a 2 pontos do primeiro da classificação, o Portland Timbers. No momento a equipa chega de 4 jogos consecutivos sem perder, registrando 3 vitórias e 1 empate. Jogando fora de casa a equipa norte-americana chega de 2 jogos sem perder, ambos pela MLS, porém antes da última derrota, registraram 4 empates consecutivos, sendo todos jogos amigaveis. Destacamos que a equipa comandada pelo colombiano Óscar Pareja foi campeã da Copa US Open - 2016.

Onze titular confirmado: C. Seitz, W. Zimmerman, H. Grana, M. Hedges, M. Figueroa, M. Barrios, R. Lamah, K. Acosta, C. Gruezo, C. Colmán, M. Urruti.
Treinador: Ó. Pareja.

Sugestão de Aposta:

Para esta segunda jornada que é decisiva pelas semifinais da competição, espera-se um jogo movimentado, devido ao FC Dallas ter vencido o primeiro confronto contra o Pachuca, porém os mexicanos marcaram o seu golo na casa do adversário. Verificando a qualidade das equipas e jogando nestas condições, o mais provável será o Pachuca não perder este confronto, onde o mais provável será a vitória ou empate da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

CONCACAF Champions League - 2016/2017

  • 100% 62 / 62 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 25.81%
  • Vitórias equipa Fora 22.58%
  • Mais de 1,5 82.26%
  • Mais de 2,5 58.06%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 197
  • Golos /jogo 3.18
  • Golos /jogo casa 1.87
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 54.84%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips