ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dallas VS Pachuca

Previsão
Dallas e Pachuca medem forças no Toyota Stadium, num encontro para esta fase da CONCACAF Champions League (Meias‑finais). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 29‑07‑2007 e terminou com o resultado: Dallas (1‑1) Pachuca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Dallas

A equipa da casa chega a esta fase da CONCACAF Champions League (Meias‑finais) depois de ter eliminado o Árabe Unido, após uma derrota por (2‑1) fora e uma vitória por (4‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 19 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o LA Galaxy por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Dallas ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 37 dos seus últimos 42 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Nos seus 3 jogos em casa pela Taça dos Campeões da CONCACAF - 2016/17, O FC Dallas, conquistou 2 vitórias e 1 empate, marcando um total de 6 golos e sofrendo apenas 1 golo, registrando a média por jogo de 2 golos marcados e de 0.33 golos sofridos, demonstrando um ótimo rendimento nos seus setores. Em todos os seus jogos para esta competição, a equipa americana, em casa, teve um rendimento melhor nos últimos 15 minutos do jogo, período em que marcou 5 golos. A. Harris, M. Barrios e K. Acosta são os destaques da equipa, registrando, cada um, 2 golos. Jogando em casa, a equipa comandada pelo técnico colombiano Óscar Pareja, vem de 6 jogos consecutivos sem perder, porém antes da sua última derrota, não perdia há 24 jogos, sendo na sua grande maioria vitórias.

Onze titular confirmado: C. Seitz, W. Zimmerman, H. Grana, M. Hedges, M. Figueroa, M. Barrios, K. Acosta, R. Lamah, C. Gruezo, M. Urruti, C. Colmán.
Treinador: Ó. Pareja.

Análise do Pachuca

A equipa visitante chega a esta fase da CONCACAF Champions League (Meias‑finais) depois de uma vitória em casa por (4‑0) e um empate fora por (0‑0) com o Deportivo Saprissa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga MX, ganhou ao Xolos Tijuana fora por (2‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Pachuca ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Nos seus 3 jogos fora de casa pela Taça dos Campeões da CONCACAF - 2016/17, O Pachuca, conquistou 1 vitória e 2 empates, marcando um total de 15 golos e sofrendo um total de 4 golos, registrando a média por jogo de 5 golos marcados e de 1.33 golos sofridos, demonstrando um ótimo rendimento ofensivo, mas com algumas dificuldades defensivas. Em todos os seus jogos por esta competição, a equipa mexicana teve um melhor rendimento nos últimos 15 minutos do jogo, período em que marcou 6 golos. Destaque da equipa é o ofensivo H. Lozano com 6 golos e  2 assistências. Jogando em casa do adversário, a equipa comandada pelo técnico uruguaio Diego Alonso, vem de 2 jogos consecutivos sem perder, registrando um empate e uma derrota, porém tem alternado resultados, onde nos seu seus últimos 10 jogos venceu 3, empatou 3 e perdeu 4 jogos.

Onze titular confirmado: A. Blanco, O. González, S. Medina, O. Murillo, E. Aguirre, V. Guzmán, J. Urretaviscaya, R. López, É. Gutiérrez, Jorge Hernández, F. Jara.
Treinador: D. Alonso.

Sugestão de Aposta:

Para este primerio jogo das meis finais, a equipa do FC Dallas está num bom momento, sendo que a jogar em casa é muito forte e praticamente imbatível. Já a equipa do Pachuca chega de 4 jogos sem perder, onde a jogar fora de casa venceu o seu último jogo, porém encontra algumas dificuldades nestas condições. A equipa visitante é uma equipa com mais qualidade e com mais títulos conquistados, porém o FC Dallas é uma das melhores equipas pela conferência Oeste da MLS. Devido à importância do jogo e sendo o primeiro confronto, espera-se que a equipa da casa tenha mais posse de bola e maiores hipóteses no jogo, devendo conquistar ao menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

CONCACAF Champions League - 2016/2017

  • 100% 62 / 62 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 25.81%
  • Vitórias equipa Fora 22.58%
  • Mais de 1,5 82.26%
  • Mais de 2,5 58.06%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 197
  • Golos /jogo 3.18
  • Golos /jogo casa 1.87
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 54.84%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips