ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Árabe VS Don Bosco

Previsão
Árabe Unido e Don Bosco medem forças no Nuevo Estadio Maracaná de Panamá, num encontro para esta fase da CONCACAF Champions League (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Don Bosco tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Árabe Unido

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Don Bosco por (2‑5). No último jogo, ganhou em casa contra o Monterrey por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Alianza por (3‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Árabe Unido ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

Nestes 3 jogos para a Liga dos Campeões da CONCACAF, a equipa do Arabe Unido marcou um total de 10 golos e sofreu um total de 5, tendo uma média por jogo de 3.33 golos marcados e de 1.67 golos sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo. O seu melhor momento nestes jogos foram os primeiros 15 minutos do segundo tempo de jogo, período em que marcou 4 golos. O principal destaque da equipa é J. González, com 3 golos marcados. Observando os seus últimos 10 jogos em casa para as várias competições, a equipa do Panamá venceu 5 jogos, empatou 2 e perdeu 3 jogos, sendo que o resultado final teve mais de 2 golos em 4 deste jogos.

Onze titular confirmado: M. Lloyd, Á. Patrick, F. Caesar, L. Pereira, R. Niño, J. Gómez, J. González, E. Bárcenas, E. Small, D. Ortíz, A. Macea.
Treinador: S. Guzmán.

Análise do Don Bosco

Depois de 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (3‑0) fora contra o Monterrey, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑5) em casa com o Árabe Unido. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 4 jogos regista 1 derrota como visitante; contra 1 vitória e 2 derrotas no seu estádio.

Nestes 3 jogos para a Liga dos Campeões da CONCACAF, a equipa do Don Bosco marcou um total de 2 golos e sofreu um total de 11 golos, tendo uma média por jogo de 0.67 golos marcados e de 3.67 golos sofridos, o que revela grandes dificuldades em ambos os setores. O melhor momento nestes jogos foram os últimos 15 minutos de ambas as partes de jogo, com um 1 golo em cada um desses períodos. D. Fédé e E. Lucuen marcaram os golos da equipa. Observando os seus últimos 10 jogos fora de casa para as várias competições, a equipa do Haiti venceu 2 jogos, empatou 2 e perdeu 6, sendo que o resultado final teve mais de 2 golos apenas em 1 desses 10 jogos.

Onze titular confirmado: J. Elan, S. Pompée, C. Charles, P. Desrivieres, R. Ade, J. Delva, J. Baptiste, D. Gedeon, D. Kenley, P. Thermidor, D. Fédé.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida o Arabe Unido joga em casa, onde venceu os três jogos realizados na competição, estando assim 1º lugar do seu grupo. Já a equipa do Don Bosco além de jogar fora de casa, perdeu todos os 3 jogos da competição, ocupando a 3ª posição. As equipas já se enfrentaram nestes jogos para a CONCACAF, sendo que o Arabe Unido venceu fora de casa a equipa haitiana do Don Bosco por 2x5. Analisando a qualidade das equipas e dadas as circunstâncias, acredita-se numa vitória da equipa da casa com alguns golos no resultado final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CONCACAF Champions League - 2016/2017

  • 100% 62 / 62 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 51.61%
  • Empates 25.81%
  • Vitórias equipa Fora 22.58%
  • Mais de 1,5 82.26%
  • Mais de 2,5 58.06%
  • Mais de 3,5 32.26%
  • Golos 197
  • Golos /jogo 3.18
  • Golos /jogo casa 1.87
  • Golos /jogo fora 1.31
  • Ambas equipas marcam 54.84%
  • Golos depois 80' 19.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips