Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico St. Pauli Eintracht Frankfurt


Previsão

Análise estatística:

St. Pauli e Eintracht Frankfurt enfrentam‑se no Millerntor‑Stadion, num jogo para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 19‑12‑2011, num jogo que acabou com o resultado final: St. Pauli (2‑0) Eintracht Frankfurt. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o St. Pauli apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise St. Pauli

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades, com o Lübeck. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Heidenheim por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o St. Pauli ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Korbinian Müller, Leo Østigård, Marvin Knoll, Matthew Penney, Daniel Buballa, Waldemar Sobota, Johannes Flum, Mats Møller Dæhli, Sebastian Ohlsson, Viktor Gyökeres.
Treinador: J. Kalla, T. Schultz.

Análise Frankfurt

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (3‑5) com o Waldhof Mannheim. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Borussia M'gladbach fora por (4‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Eintracht Frankfurt ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 24 em 31 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

Onze titular confirmado: Frederik Rønnow, Evan N'Dicka, Martin Hinteregger, Erik Durm, Timothy Chandler, Gelson Fernandes, Sebastian Rode, Makoto Hasebe, Daichi Kamada, Dominik Kohr, Bas Dost.
Treinador: O. Glasner.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O St. Pauli vs Frankfurt de 30 outubro 2019 vai ser disputado em Hamburg, Millerntor-Stadion.

 

DFB Pokal - 2019/2020

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 36.51%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 63.49%
  • Mais de 1,5 84.13%
  • Mais de 2,5 66.67%
  • Mais de 3,5 52.38%
  • Golos 230
  • Golos /jogo 3.65
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 2.24
  • Ambas equipas marcam 65.08%
  • Golos depois 80' 23.91%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips