ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Dortmund

Stuttgart vs Dortmund

Stuttgart
Stuttgart
  • 1 - 3
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Estugarda e Borussia Dortmund medem forças no Mercedes Benz Arena, em Estugarda, num jogo a contar para os Quartos-de-final da Taça da Alemanha
 
O historial de embates entre os dois emblemas a contar para a Taça é revelador de grande equilíbrio: nos quatro jogos disputados até ao momento, ambas conquistaram dois triunfos. No último jogo disputado entre as equipas, nesta temporada, o Dortmund venceu o Estugarda por 4-1.

Análise do Stuttgart

O conjunto do Estugarda chega a este jogo na 15ª posição do campeonato alemão, com 21 pontos, consequência de 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No último jogo para o campeonato o Estugarda venceu fora de casa o Frankfurt por 2-4: os golos foram apontados por Gentner, Didavi, Niedermeier e Kostic.
 
Para chegar a esta fase da competição, o conjunto do Estugarda venceu na 3ª eliminatória o Eintracht Braunschweig, contudo, apenas no prolongamento com um triunfo por 3-2. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores a equipa orientada por Jürgen Kramny marcou em média 1,7 golos e sofreu em média 1,1 golos por encontro.
 
O melhor período dos caseiros nos dez jogos anteriores foi entre os 31’ e os 45’ de jogo, altura em que a equipa marcou em cinco golos e não sofreu qualquer golo. De destacar que o período mais critico desta formação é nos primeiros 15’ de jogo: concebeu três golos.

Onze titular confirmado: M. Langerak, T. Šunjić, G. Niedermeier, E. Insúa, K. Großkreutz, C. Gentner, L. Rupp, F. Kostić, S. Dié, D. Didavi, A. Kravets.
Treinador: J. Luhukay.

Análise do Borussia Dortmund

A formação do Borussia Dortmund segue atualmente na 2ª posição do campeonato germânico, com 44 pontos, consequência de 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No último jogo para o campeonato o Dortmund empatou sem golos no terreno do Hertha.
 
Na eliminatória anterior o conjunto orientado por Thomas Tuchel eliminou a equipa do Augsburg, com um triunfo fora de casa por 0-2. Em relação aos golos nos dez jogos anteriores a equipa marcou em média 2,5 golos e sofreu em média 0,75 golos por jogo.
 
O melhor período da equipa visitante é entre os 61’ e os 75’ de jogo, altura em que marcou oito golos e não sofreu qualquer golo. Estatisticamente a turma visitante sofre mais golos nos segundos 45’ de jogo: quatro no total.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Hummels, M. Schmelzer, M. Ginter, E. Durm, İ. Gündoğan, H. Mkhitaryan, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Acreditamos que o Borussia Dortmund domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar, porém, com não vai aumentar muito o ritmo de jogo devido à importância dos próximos jogos. Posto isto adivinha-se que a equipa visitante vença o jogo, mas sem muitos golos no marcador final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2015/2016

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 26.98%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 73.02%
  • Mais de 1,5 79.37%
  • Mais de 2,5 53.97%
  • Mais de 3,5 33.33%
  • Golos 180
  • Golos /jogo 2.86
  • Golos /jogo casa 0.86
  • Golos /jogo fora 2
  • Ambas equipas marcam 36.51%
  • Golos depois 80' 20%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Brasil vs Costa Rica
01:30 Goiás vs Juventude
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips