ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Pauli VS Hertha

St. Pauli vs Hertha

St. Pauli
St. Pauli
  • 0 - 2
  • Terminado

Hertha

Previsão
St. Pauli e Hertha BSC enfrentam‑se no Millerntor‑Stadion, num jogo para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 28‑04‑2013, que terminou com a vitória do Hertha Berlim SC por (2‑3), e a 19‑11‑2012, que terminou com a vitória do Hertha Berlim SC por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do St. Pauli

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑3) com o Lübeck. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 25 sofridos. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, perdeu com o Sandhausen fora por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o St. Pauli regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O St. Pauli está na 2ª Ronda da DFB Pokal depois de eliminar o Lubeck, da quarta divisão, ao vencer por 4-0. Agora, diante do Hertha de Berlim, a equipa sabe que as suas dificuldades vão aumentar bastante, pois o seu adversário está a realizar uma boa campanha na Bundesliga, portanto se juntarmos isso ao mau momento da equipa do St. Pauli é difícil acreditar na qualificação, e se evitarem uma goleada já não será muito mau. Para esta partida, o treinador Ewald Lienen não poderá contar com os lesionados Sören Gonther, Philipp Ziereis, Bernd Nehrig, Aziz Bouhaddouz e Svend Brodersen.

Onze titular confirmado: R. Himmelmann, M. Hornschuh, C. Avevor, B. Koglin, D. Buballa, M. Litka, W. Sobota, R. Miyaichi, B. Nehrig, Choi Kyoung-Rok, C. Buchtmann.
Treinador: E. Lienen.

Análise do Hertha BSC

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (3‑5), no desempate através de grandes penalidades, com o Jahn Regensburg. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Köln por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Hertha BSC ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 24 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 7 dos últimos 9 jogos, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 5.

O Hertha de Berlim chegou a esta fase da Taça da Alemanha após sentir sérias dificuldades para bater o Jahn Regensburg, da terceira divisão, vencendo apenas nos penaltis por 5-3, depois de um empate a uma bola. Agora, diante do St. Pauli as dificuldades voltarão a ser teoricamente poucas, pois o seu adversário está num mau momento na 2.Bundesliga, pelo que juntando isso ao seu desejo de continuar em prova só a vitória interessa. 
Para esta partida, o treinador Pál Dardai não poderá contar com os lesionados Fabian Lustenberger, Nils Körber, Peter Pekarík e Vladimír Darida.

Onze titular confirmado: R. Jarstein, N. Stark, P. Pekarík, M. Plattenhardt, J. Brooks, S. Langkamp, M. Weiser, S. Kalou, P. Skjelbred, V. Stocker, V. Ibišević.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um jogo aberto com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips