ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
SF Lotte VS 1860 Munique

SF Lotte vs 1860 Munique

SF Lotte
SF Lotte
  • 2 - 0
  • Terminado

1860 Munique

Previsão
Sportfreunde Lotte e 1860 München enfrentam‑se no Sportpark am Lotter Kreuz, num jogo para esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o 1860 München tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Sportfreunde Lotte

Para chegar a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Bayer Leverkusen e Werder Bremen. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 26 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Wiesbaden por (0‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Sportfreunde Lotte ganhou 5 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Lotte tem estado muito bem na DFB Pokal, pois nas rondas anteriores eliminou Wereder Bremen e Bayer Leverkusen, ambas da primeira divisão, e agora pretende dar seguimento e voltar a surpreender. Se analisarmos os confrontos que a equipa teve até ao momento este poderá ser o jogo menos complicado, pois o Munique 1860 não tem estado bem na 2.Bundesliga, e por isso deve apostar em impor o seu ritmo de jogo desde início por forma a somar o terceiro sucesso na presente edição da prova.
Para este embate, o treinador Ismail Atalan não sabe ainda se poderá contar com Tobias Haitz que está a contas com alguns problemas físicos.

Onze titular confirmado: B. Fernandez, M. Rahn, A. Langlitz, G. Nauber, N. Neidhart, A. Dej, K. Pires-Rodrigues, T. Gorschlüter, B. Rosinger, K. Freiberger, J. Lindner.
Treinador: I. Atalan.

Análise do 1860 München

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Würzburger Kickers e Karlsruher SC. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, perdeu com o Arminia Bielefeld fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o 1860 München ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Munique 1860 enfrentou algumas dificuldades nas duas primeiras rondas na DFB Pokal, pois teve de sofrer para afastar o Karlsruher e o Wurzburg, e agora espera um pouco mais de tranquilidade para ultrapassar um oponente da terceira divisão. Por outro lado, sabe que o adversário passou por equipas de renome na Alemanha, portanto é esperado um embate complicado, mas mesmo a jogar fora de casa a equipa espera fazer uma boa exibição e marcar golos, pois assim ficará mais próxima do objectivo que é estar na fase seguinte.
Para esta partida, o treinador Vitor Pereira não poderá contar com Jan Zimmermann, Florian Neuhaus, Nico Karger, Sascha Mölders, Victor Andrade e Krisztián Simon que estão entregues ao departamento médico.

Onze titular confirmado: S. Ortega Moreno, A. Ba, F. Stojković, S. Boenisch, L. Agbenyenu, M. Wittek, J. Mauersberger, S. Aigner, M. Liendl, C. Gytkjær, Amilton.
Treinador: Vítor Pereira.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para uma toada de parada e resposta, com oportunidades claras para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 Galatasaray vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips