ONLINE
96
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nuremberga VS Schalke 04

Nuremberga vs Schalke 04

Nuremberga
Nuremberga
  • 2 - 3
  • Terminado

Schalke 04

Previsão
Nürnberg e Schalke 04 medem forças no Grundig‑Stadion, num encontro para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 21‑12‑2013, o jogo acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Schalke 04 tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Nürnberg

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (5‑6), no desempate através de grandes penalidades, com o Viktoria Köln. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, ganhou ao Hannover 96 em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Nürnberg regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Nuremberg chegou até a segunda fase da DFB Pokal após eliminar com dificuldade o Viktoria Köln, da quarta divisão, ao vencer por 6x5 nos pênaltis após empate a uma bola. Agora, contra o Schalke 04, a equipa sabe que a dificuldade irá aumentar, afinal de contas enfrentará um adversário que está na Bundesliga, mas mesmo assim espera surpreender e conquistar a qualificação à próxima fase, pois os visitantes não atravessam um bom momento. Para este jogo o treinador Alois Schwartz não contará com Enis Alushi, Patrick Erras, Georg Margreitter e Tim Leibold que estão lesioandos.

Onze titular confirmado: T. Kirschbaum, E. Hovland, M. Brečko, L. Mühl, L. Sepsi, T. Leibold, T. Kempe, H. Behrens, O. Petrak, G. Burgstaller, T. Matavž.
Treinador: M. Köllner.

Análise do Schalke 04

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Villingen, com uma vitória por (1‑4) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Mainz 05 em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Schalke 04 ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 12 jogos, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Há 2 períodos em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15') e 3 dos seus 8 entre (61'‑75').

O Schalke 04 chegou a esta fase da Copa da Alemanha após eliminar com facilidade o Villingen, da quinta divisão, ao vencer pelo resultado de 4x1. Agora, contra o Nuremberg, a equipa sabe que encontrará uma maior dificuldade, afinal de contas o adversário está disputando a 2.Bundesliga e por jogar em casa, aliado com o seu desejo de permanecer na competição irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Markus Weinzierl não contará com Coke, Bernard Tekpetey, Donis Avdijaj, Atsuto Uchida e Breel Embolo que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Fährmann, Naldo, Júnior Caiçara, B. Höwedes, A. Baba, M. Nastasić, Y. Konoplyanka, N. Bentaleb, M. Meyer, B. Stambouli, K. Huntelaar.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante é superior a equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo, uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips