ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hannover VS Düsseldorf

Hannover vs Düsseldorf

Hannover
Hannover
  • 6 - 1
  • Terminado

Düsseldorf

Previsão
Hannover 96 e Fortuna Düsseldorf enfrentam‑se no HDI‑Arena, num jogo para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 18‑05‑2013, que terminou com a vitória do Hannover 96 por (3‑0), e o mais recente a 15‑12‑2012, que terminou com a vitória do Fortuna Düsseldorf por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Hannover 96

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Kickers Offenbach, após uma vitória por (2‑3), após prolongamento, fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, perdeu com o Nürnberg fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Hannover 96 regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Hannover chegou até a segunda fase da DFB Pokal após eliminar com facilidade o Hansa Rostock, da terceira divisão, ao vencer por 3x0. Agora, contra o Fortuna Düsseldorf, a equipa sabe que a dificuldade será maior, afinal de contas enfrenta um adversário mais qualificado, mas por jogar em casa e para continuar na competição irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Daniel Stendel não contará com Niclas Füllkrug, Martin Harnik, Uffe Bech, Charlison Benschop e Timo Hübers que estão lesionados.

Onze titular confirmado: S. Sahin-Radlinger, Felipe, F. Arkenberg, S. Strandberg, S. Maier, E. Prib, F. Klaus, S. Sané, M. Bakalorz, A. Sobiech, M. Harnik.
Treinador: A. Breitenreiter.

Análise do Fortuna Düsseldorf

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (0‑3) com o Hansa Rostock. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 45 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 19 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Arminia Bielefeld por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Fortuna Düsseldorf ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 18 em 25 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Fortuna Düsseldorf chegou a esta fase da Copa da Alemanha após eliminar com dificuldade o Kickers Offenbach, da quarta divisão, ao vencer fora de casa pelo resultado de 3x2 no prolongamento. Agora, a equipa sabe que não encontrará facilidades frente ao Hannover, afinal de contas o adversário está na mesma divisão, mas mesmo assim tentará surpreender longe dos seus adeptos para garantir a sua qualificação à próxima fase. Para este jogo o treinador Friedhelm Funkel não contará com Julian Schauerte, Tim Wiesner, Özkan Yildirim e Christian Gartner que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Rensing, K. Akpoguma, J. Schauerte, A. Madlung, K. Ayhan, L. Schmitz, A. Ferati, A. Bodzek, M. Sobottka, M. Ngombo, I. Bebou.
Treinador: F. Funkel.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Hannover dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa caseira parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips