ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Hamburgo VS Colonia

Hamburgo vs Colonia

Hamburgo
Hamburgo
  • 2 - 0
  • Terminado

Colonia

Previsão
Hamburger SV e Köln medem forças no Volksparkstadion, num encontro para esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑02‑2016, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por N. Müller (47' ) para o Hamburger SV e por S. Zoller (41' ) para o Köln. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Köln tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Hamburger SV

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Hallescher FC e Zwickau. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, ganhou ao Bayer Leverkusen em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Hamburger SV regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 14 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Hamburgo arranca para este jogo com uma vitória caseira frente ao Leverkusen, por 1-0, regressando aos triunfos depois de dois embates seguidos sem provar o sabor da vitória: o golo foi fuzilado por Papadopoulos. Apesar deste triunfo, o Hamburgo continua na zona de despromoção do campeonato germânico. Neste jogo para a Taça da Alemanha o treinador Markus Gisdol deve jogar em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques: Nicolai Müller é um jogador rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Além disto, este interveniente é o melhor marcador do Hamburgo com 4 golos e 4 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Lasogga, Djourou, Hirzel e Gregoritsch, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, G. Sakai, M. Mavraj, Douglas Santos, G. Jung, A. Hunt, F. Kostić, Walace, B. Wood, L. Waldschmidt.
Treinador: M. Gisdol.

Análise do Köln

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Hoffenheim e BFC Preussen. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Wolfsburg por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Köln ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. Há 1 período em destaque nos últimos 3 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Colónia chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Wolfsburgo, por 1-0, somando desta forma o segundo triunfo consecutivo nesta competição: Modeste fez o único tento da equipa. De destacar que os visitantes seguem em grande no campeonato alemão visto que ocupam um lugar que dá acesso às próximas competições europeias. Apesar de jogar fora de casa, o comandante Peter Stöger deve utilizar uma estratégia bastante ofensiva de modo a aproveitar as lacunas defensivas do seu adversário. Anthony Modeste é o grande destaque do Colónia no campeonato com 15 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador continua a não contar com Klunter, Timo e Marcel Risse, todos lesionados.

Onze titular confirmado: T. Kessler, F. Sørensen, P. Olkowski, D. Heintz, K. Rausch, S. Özcan, J. Hector, A. Modeste, A. Rudņevs, S. Zoller, Y. Ōsako.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O panorama mais plausível para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta o tipo de jogo e o estilo de jogo ofensivo das duas equipas, será de esperar um encontro bastante aberto e com grandes oportunidades de golo nas duas balizas. Além disto, as equipas ambicionam avançar para a próxima fase desta Taça da Alemanha, atuando desta forma muito atacante, fazendo com que apostar dos golos para os dois lados seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips