ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Freiburg VS Sandhausen

Freiburg vs Sandhausen

Freiburg
Freiburg
  • 3 - 3
  • (prol. 3-3)

    (pen. 3-4)

  • Terminado

Sandhausen

Previsão
Freiburg e Sandhausen medem forças no Schwarzwald‑Stadion, num encontro para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 21‑02‑2016, que terminou com a vitória do Freiburg por (0‑2), e o mais recente a 28‑08‑2015, que terminou com a vitória do Freiburg por (4‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Freiburg

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Babelsberg, após uma vitória por (0‑4) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Augsburg por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Freiburg ganhou 9 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 14 em 21 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Freiburg está na 2ª Ronda da DFB Pokal depois de eliminar o modesto Babelsberg, da quarta divisão, por 4-0. Agora, perante o Sandhausen, a equipa sabe que terá maiores dificuldades, pois defronta um adversário de maior qualidade, mas por jogar em casa e com o intuito de seguir em frente na prova terá de perseguir o triunfo. Para esta partida, o treinador Christian Streich não poderá contar com Havard Nielsen e Marc-Oliver Kempf que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Gikiewicz, M. Gulde, A. Ignjovski, G. Niedermeier, C. Günter, O. Bulut, M. Dæhli, J. Haberer, J. Meffert, N. Petersen, F. Niederlechner.
Treinador: C. Streich.

Análise do Sandhausen

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Paderborn, com uma vitória por (1‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o St. Pauli por (3‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Sandhausen ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O Sandhausen está nesta fase da Taça da Alemanha depois de eliminar o Paderborn, da terceira divisão, tendo vencido fora de casa por 2-1. A equipa sabe que não vai encontrar facilidades diante do Freiburg, pois o adversário está na divisão de elite, mas mesmo assim vai tentar surpreender e garantir a qualificação para a próxima ronda. Para este encontro, o treinador Kenan Kocak não poderá contar com o seguinte lote de jogadores devido a lesão: Erik Zenga, Manuel Stiefler, Julian-Maurice Derstroff e Steven Zellner.

Onze titular confirmado: M. Knaller, T. Kister, P. Klingmann, T. Knipping, D. Roßbach, T. Pledl, K. Vollmann, S. Kulovits, D. Lukasik, R. Sukuta-Pasu, A. Wooten.
Treinador: K. Kocak.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Friburgo dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no seu plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é normal que assuma as principais despesas ofensivas da partida o o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips