ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Frankfurt VS Dortmund

Frankfurt vs Dortmund

Frankfurt
Frankfurt
  • 1 - 2
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund enfrentam‑se no Olympiastadion Berlin, num jogo para esta fase da DFB Pokal (Final). O registo de confrontos diretos recentes favorece o Borussia Dortmund. que nos últimos 10 jogos ganhou 7 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 15‑04‑2017, terminou com a vitória do Borussia Dortmund por (3‑1).

Análise do Eintracht Frankfurt

A equipa chega a esta fase da DFB Pokal (Final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Borussia M'gladbach, Arminia Bielefeld, Hannover 96, Ingolstadt e Magdeburg. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, empatou com o Leipzig por (2‑2). Nos últimos 5 jogos para a DFB Pokal o Eintracht Frankfurt regista 5 vitórias.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo. Em 10 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Frankfurt arranca para esta jornada com um empate a duas bolas frente ao Leipzig, somando o quarto jogo seguido sem vencer no campeonato alemão: Jesús Vallejo e Blum marcaram os golos da equipa. De relembrar que o Frankfurt terminou na 11ª posição do campeonato germânico. Neste encontro perante o seu público, o comandante Niko Kovac deve manter a equipa em 3-4-3 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, explorando da melhor forma o espaço existente na linha defensiva do adversário. Marco Fabián é o melhor marcador do Frankfurt com 7 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Wolf, Mascarell, Haseve e Stendera, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: L. Hradecky, D. Abraham, T. Chandler, M. Hector, B. Oczipka, Jesús Vallejo, M. Fabián, S. Medojević, M. Gaćinović, H. Seferović, A. Rebić.
Treinador: N. Kovač.

Análise do Borussia Dortmund

Para chegar a esta fase da DFB Pokal (Final), a equipa teve de eliminar: Bayern München, Sportfreunde Lotte, Hertha BSC, Union Berlin e Eintracht Trier. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória com o Werder Bremen por (4‑3). Nos últimos 5 jogos que disputou para a DFB Pokal, o Borussia Dortmund ganhou 5.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que 88 dos seus últimos 133 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Borussia Dortmund arranca para este jogo com uma vitória em casa frente ao Bremen, por 4-3, somando o sexto jogo seguido sem perder em partidas oficiais: os golos foram autografados por Reus (2) e Aubameyang (2). Normalmente o treinador Thomas Tuchel faz perfilar um sistema tático ofensivo, alinhado em 3-5-2, sendo Reus e Aubameyang os homens mais ofensivos da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador do Borussia Dortmund com 31 golos assinados. Para este jogo o comandante visitante não pode utilizar Wiegl, Larsen e Gotze, todos por lesão.

Onze titular confirmado: R. Bürki, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Ginter, M. Schmelzer, Bartra, Raphaël Guerreiro, S. Kagawa, P. Aubameyang, O. Dembélé, M. Reus.
Treinador: T. Tuchel.

Sugestão de Aposta:

Este encontro coloca em campo duas equipas que apresentam setores ofensivos muito competentes, porém, o Borussia Dortmund é o grande favorito a vencer este jogo. Assim, antevê-se que o conjunto do Borussia Dortmund domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos, porém, em alguns momentos do jogo deve dar alguma iniciativa ao adversário. Importa frisar que o Borussia Dortmund sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos disputados. Posto isto, acreditamos que arriscar a favor da vitória do Borussia Dortmund seja uma boa opção, no entanto, deve sofrer pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips