ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dresden VS Bielefeld

Dresden vs Bielefeld

Dresden
Dresden
  • 0 - 1
  • Terminado

Bielefeld

Previsão
Dynamo Dresden e Arminia Bielefeld enfrentam‑se no Stadion Dresden, num jogo para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 11‑05‑2014, que terminou com a vitória do Arminia Bielefeld por (2‑3), e o mais recente a 06‑12‑2013, que terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Arminia Bielefeld tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Dynamo Dresden

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória em casa por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades, com o Leipzig. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, empatou com o Heidenheim fora por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Dynamo Dresden regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que em 18 dos seus últimos 21 jogos houve Mais de 1,5 golos e em 14 dos últimos 21 houve Mais de 2,5 golos. Nos 11 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45') e 3 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Dynamo Dresden garantiu um lugar na 2ª Ronda da Taça da Alemanha após bater o RB Leipzig, da primeira divisão, com um empate 2-2 no Tempo Regulamentar e um triunfo nos penaltis por 5-4. Agora, diante fo Arminia Bielefeld, a equipa sabe que apesar de ambas disputarem a mesma divisão, há uma pequena vantagem para os da casa, pois o adversário vive um pior momento, logo terá de ir em busca da qualificação. Para esta partida, o treinador Uwe Neuhaus não deve ter baixas.

Onze titular confirmado: M. Schwäbe, G. Modica, N. Teixeira, F. Ballas, N. Kreuzer, A. Gogia, A. Aosman, M. Stefaniak, M. Hartmann, N. Hauptmann, P. Testroet.
Treinador: U. Neuhaus.

Análise do Arminia Bielefeld

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Rot‑Weiss Essen, com uma vitória por (4‑5) no desempate através de grandes penalidades fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Fortuna Düsseldorf por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arminia Bielefeld ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 23 dos últimos 27 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arminia Bielefeld chegou a esta fase da competição ao afastar o Rot Weiss Essen (que está na zona de despromoção da quinta divisão) nos penaltis por 5-4 depois de um empate a duas bolas. A equipa sabe que não será fácil bater o Dynamo Dresden porque o seu momento é inferior ao do adversário, mas mesmo assim tentará surpreender e vence o jogo, mas por outro lado existe a consciência de que tal não será fácil de alcançar. Para esta partida, o treinador Rudiger Rehm não poderá contar com Christopher Nothe que está lesionado.

Onze titular confirmado: W. Hesl, J. Börner, S. Salger, S. Schuppan, F. Hartherz, T. Schütz, C. Hemlein, M. Görlitz, M. Prietl, M. Junglas, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Dynamo Dresden dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica e a jogar em casa, perante os seus adeptos é normal que assuma as principais acções ofensivas do encontro e o controlo da posse de bola, ficando assim mais perto do triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips