ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Dortmund VS Union Berlin

Dortmund vs Union Berlin

Dortmund
Dortmund
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 3-0)

  • Terminado

Union Berlin

Previsão
Borussia Dortmund e Union Berlin medem forças no Signal‑Iduna‑Park, num encontro para esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 24‑01‑2016, que terminou com a vitória do Borussia Dortmund por (1‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Borussia Dortmund

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Eintracht Trier, após uma vitória por (0‑3) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Ingolstadt por (3‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Borussia Dortmund ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 24 dos últimos 28 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 18 dos seus 44 golos entre os minutos (76'‑90').

O Borussia Dortmund chegou até a segunda fase da DFB Pokal após eliminar o Eintracht Trier, da quarta divisão, ao vencer por 3x0. Agora, contra o Union Berlin, a equipa sabe que a dificuldade será maior, afinal de contas enfrenta um adversário mais qualificado, mas por jogar em casa e para continuar na competição irá atrás da vitória. Para este jogo o treinador Thomas Tuchel não contará com André Schürrle, Sven Bender, Marcel Schmelzer, Marco Reus, Raphaël Guerreiro, Neven Subotic e Erik Durm que estão lesionados.

Onze titular confirmado: R. Weidenfeller, M. Ginter, F. Passlack, S. Papastathopoulos, Ł. Piszczek, M. Götze, G. Castro, N. Şahin, E. Mor, Jacob Bruun Larsen, A. Ramos.
Treinador: T. Tuchel.

Análise do Union Berlin

A equipa visitante chega a esta fase da DFB Pokal (2ª Eliminatória) depois de uma vitória fora por (1‑2), após prolongamento, com o MSV Duisburg. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a 2. Bundesliga, ganhou ao Erzgebirge Aue fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Union Berlin ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 20 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Union Berlin chegou a esta fase da Copa da Alemanha após eliminar com dificuldade o Duisburg, da terceira divisão, ao vencer fora de casa pelo resultado de 2x1. Agora, frente ao Borussia Dortmund, a equipa sabe que não encontrará facilidades e dificilmente conseguirá avançar para a próxima fase, afinal de contas o adversário está na Bundesliga e é um dos maiores clubes do país, por isso espera no mínimo apresentar um bom futebol. Para este jogo o treinador Jens Keller não contará com Benjamin Köhler, Maximilian Thiel e Benjamin Kessel que estão lesionados.

Onze titular confirmado: D. Mesenhöler, K. Pedersen, T. Leistner, R. Punčec, C. Trimmel, E. Zejnullahu, K. Redondo, M. Parensen, F. Kroos, S. Hedlund, C. Quaner.
Treinador: J. Keller.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com estilo de jogo bem distintos, onde uma das equipas se sobressai em demasia sobre a outra equipa. Um confronto com forte tendência para uma goleada e por essa razão devemos ter um jogo aberto e muito ofensivo por parte da equipa do Dortmund, logo uma aposta em mais de 3.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips