Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Dortmund vs Hoffenheim

Dortmund
Dortmund
  • 2 - 2
  • (prol. 3-2)

  • Terminado

Hoffenheim

Previsão:
Borussia Dortmund e TSG Hoffenheim medem forças no Signal Iduna Park, Dortmund, em jogo a contar para os quartos-de-final da taça da Alemanha.
 
A turma de Jurgen Klopp conseguiu ultrapassar, nas eliminatórias anteriores desta competição, as formações do Stuttg.Kickers, St. Pauli e do Dynamo Dresden. No campeonato, o Dortmund ocupa a 10ª posição com 33 pontos.
 
O TSG Hoffenheim obteve com relativa facilidade os quartos-de-final desta competição, depois de vencer as equipas do Paloma, FSV Frankfurt e Aalen. Já no campeonato os visitantes ocupam a 7 posição com 37 pontos.
 
Nos últimos 10 embates disputados entre os dois emblemas, a turma do Dortmund regista quatro vitórias, três empates e três derrotas. Ainda esta época, a turma do Jurgen Klopp venceu o Hoffenheim por 1-0. 

Análise do Borussia Dortmund

Apesar de ter saído derrotado pelo líder do campeonato, Bayern, o Dortmund efetuou uma partida muito consistente, sendo que as melhores oportunidades pertenceram à equipa da casa. Sendo assim, e para voltar aos resultados positivos, o treinador Jurgen Klopp vai privilegiar o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. 
 
A arma favorita do Dortmund para ‘’alvejar’’ o inimigo é o contra golpe. Aubameyang e Reus são os principais intervenientes neste tipo de transição. De evidenciar o primeiro jogador que já conta com 12 golos e 4 assistências.
 
Porém, o ponto fraco desta formação está no setor mais recuado. Apesar de possuir jogadores experientes, este setor costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.
 
Onze Provável: Weidenfeller; Sokratis, Subotic, Hummels, Schmelzer; Kehl, Bender; Kagawa, Reus, Kampl; Aubameyang.
 
Treinador: Jurgen Klopp

Onze titular confirmado: M. Langerak, N. Subotić, E. Durm, S. Papastathopoulos, M. Schmelzer, S. Bender, S. Kagawa, J. Błaszczykowski, H. Mkhitaryan, İ. Gündoğan, P. Aubameyang.
Treinador: J. Klopp.

Análise do Hoffenheim

O conjunto do ‘’Die Hoffe’’ segue a este desafio com uma derrota pesada, por 4-1, frente ao Borussia M’gladbach, num desafio em que a equipa da casa começou a vencer por 1-0. Para evitar surpresas negativas, Markus Gisdol vai privilegiar as transições rápidas, utilizando um bloco baixo e organizado. Em momentos da partida a equipa deverá jogar um futebol mais direto, bombeando bolas para o seu avançado Modeste.
 
O homem com mais capacidade de agitar o jogo da equipa do TSG é Roberto Firmino. O médio ofensivo transporta bem o jogo da sua equipa e executa com qualidade a transição da defesa para o ataque. Outra característica deste jogador é a qualidade com que engana os adversários.
 
É importante destacar que o setor intermédio é recheado de jogadores com bastante qualidade. Os jogadores com mais destaque são Volland e Elyounoussi. Os jogadores são fundamentais na manobra ofensiva da equipa, conseguindo criar lances de real perigo com relativa facilidade.
 
Onze Provável: Baumann; Beck, Strobl, Abraham, Kim; Elyounoussi, Rudy, Firmino, Zuber, Amiri, Volland; Modeste.
 
Treinador: Markus Gisdol

Onze titular confirmado: O. Baumann, E. Bičakčić, A. Beck, J. Toljan, T. Strobl, E. Polanski, P. Schwegler, S. Rudy, S. Schipplock, K. Volland, Roberto Firmino.
Treinador: M. Gisdol.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Borussia Dortmund. Acreditamos que o Dortmund vai vencer este desafio devido à consistência de jogo que tem demonstrado nos últimos desafios. Mesmo não vencendo o último desafio para o campeonato, é muito provável que o conjunto de Jurgen Klopp volte no trilho das vitórias. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

DFB Pokal - 2014/2015

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.68%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 60.32%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 46.03%
  • Mais de 3,5 34.92%
  • Golos 176
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.05
  • Golos /jogo fora 1.75
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 23.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips