ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Wolfsburg

Bayern Munique vs Wolfsburg

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 1 - 0
  • Terminado

Wolfsburg

Previsão
Bayern München e Wolfsburg medem forças no Allianz‑Arena, num encontro para esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 6. De facto, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 10‑12‑2016, o Bayern München ganhou por (5‑0). Os golos do Bayern München foram marcados por A. Robben (18' ), R. Lewandowski (22' e 58' ), T. Müller (76' ) e Douglas Costa (86' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Wolfsburg tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bayern München

A equipa da casa chega a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Augsburg e Carl Zeiss Jena. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Schalke 04 por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bayern München ganhou 7 e empatou 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Bayern de Munique é um dos maiores clubes do mundo e lidera atualmente a Bundesliga, além disso, é o atual campeão da DFB Pokal e quer agora conquistar mais uma vez a taça. Na actual edição eliminou o Carl Zeiss Jena e o Augsburg, ambos com facilidade, já agora espera passar pelo Wolfsburg, equipa que não tem estado muito bem no campeonato alemão, tanto que vai usar isso e o fator local como seus aliados para tentar vencer o jogo. Para esta partida o técnico Carlo Ancelotti não vai poder contar com Joshua Kimmich, Franck Ribéry e Jérôme Boateng que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, P. Lahm, M. Hummels, D. Alaba, Thiago Alcântara, A. Robben, Douglas Costa, A. Vidal, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: C. Ancelotti.

Análise do Wolfsburg

Para chegar a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Heidenheim e FSV Frankfurt. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Bundesliga, perdeu com o Köln fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Wolfsburg ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wolfsburg disputa a primeira divisão do campeonato alemão e foi campeão da DFB Pokal na temporada 2014/15, tanto que agora espera novamente ir longe na competição, as sabe no entanto que a dificuldade vai ser grande, afinal enfrenta o Bayern de Munique. Tendo consciência da dificuldade que vai encontrar, vai tentar fazer uma partida sem erros defensivos e ofensivos, além de aproveitar as oportunidades de ataque para tentar balançar as redes, no entanto se isso não acontecer vai ficar bem mais difícil avançar para a próxima fase. Para esta partida o técnico Valérien Ismaël não vai poder contar com Philipp Wollscheid, Christian Träsch, Justin Möbius, Sebastian Jung, Ismail Azzaoui e Victor Osimhen que estão lesionados.

Onze titular confirmado: K. Casteels, R. Knoche, R. Rodríguez, Y. Gerhardt, Vieirinha, P. Ntep, P. Seguin, M. Arnold, Luiz Gustavo, R. Bazoer, Borja Mayoral.
Treinador: A. Jonker.

Sugestão de Aposta:

O Wolfsburg não atravessa um periodo confortável na bundesliga actualmente. Tem deixado a desejar tanto defensiva como ofensivamente. A equipa não tem acertado num plano tático duradouro e vai sofrer demasiado com a organização tática e qualidade técnica que o Bayern possui. A tendência é para que o Bayern vença o jogo, mas por se tratar de um jogo de taça, também temos a tendência de termos poucos golos, por esta razão acreditamos que uma aposta na vitória do Bayern e menos de 3.5 golos na partida seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips