ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bayern Munique VS Dortmund

Bayern Munique vs Dortmund

Bayern Munique
Bayern Munique
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 0-2)

  • Terminado

Dortmund

Previsão
O Bayern recebe esta Terça-Feira, às 19.30, o Borussia Dortmund, na Allianz Arena em partida a contar para a Meia-Final da DFB-Pokal. Neste clássico que tem sido comum ao longo dos últimos anos, especialmente nos momentos das decisões de títulos, teremos um Bayern recentemente coroado como campeão alemão e um Dortmund a regressar à boa forma. Na ronda anterior, o Bayern afastou o Bayer Leverkusen nos penalties, depois de um empate sem golos ao longo dos 120 minutos. Do outro lado, o Dortmund derrotou o Hoffenheim por 3-2 após Prolongamento. Esta época, as duas equipas já se defrontaram por três vezes com o Dortmund a vencer por 2-0 a SuperTaça da Alemanha, e o Bayern a vencer os dois encontros para a Bundesliga por 2-1 e 1-0. 

Análise do Bayern München

O Bayern viveu uma semana especial que começou com o soberbo triunfo sobre o FC Porto por 6-1 que garantiu o acesso às Meias-Finais da Liga dos Campeões. Mas a semana ainda tinha mais alegrias para oferecer aos germânicos que, no Sábado bateram o Hertha de Berlim por 1-0. Um dia depois desse triunfo, o Wolfsburg perdeu no terreno do Borussia Monchengladbach e ofereceu de bandeja o título aos bávaros. Este foi o 25º título alemão da história do clube que agora pode encarar as últimas jornadas da competição numa toada de gestão. Assim sendo, a equipa entrará nesta Meia-Final de Taça totalmente focada.

A equipa defende um título que conquistou na época passada, precisamente diante do Dortmund e procura asssim repetir a "Dobradinha" que alcançou no ano anterior. Para isso, necessitam de manter o bom momento actual e o nível exibicional que evidenciaram nos dois jogos contra o Dortmund na Bundesliga da presente época. Para este embate, o treinador Pep Guardiola poderá contar com o regresso de Arjen Robben, que voltou aos treinos nos últimos dias. Mehdi Benatia, Juan Bernat, Rafinha e Javi Martinez também estão de regresso às opções do técnico catalão.


Onze titular confirmado: M. Neuer, J. Boateng, Rafinha, M. Benatia, Juan Bernat, P. Lahm, M. Weiser, Xabi Alonso, Thiago Alcântara, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Análise do Borussia Dortmund

Depois de uma entrada forte na temporada que foi coroada com a conquista da SuperTaça Alemã frente ao seu grande rival Bayern, o Dortmund esperava voltar a realizar uma temporada de grande nível, porém isso não se viria a confirmar e a equipa fez uma 1ª volta de Bundesliga horrível que os chegou a colocar na lanterna vermelha da prova por algumas jornadas. Depois da pausa invernil, a equipa deu o grito de revolta e, deste então tem vindo a subir lugares na classificação e ainda sonha com um lugar na Liga Europa do próximo ano. Mas antes disso, têm um importante duelo diante do seu grande rival numa competição em que foram finalistas na última época, acabando derrotados por este mesmo Bayern, após Prolongamento.
Esta temporada irá encerrar o ciclo de Jurgen Klopp ao leme da equipa. A formação já está afastada da Liga dos Campeões e sonha despedir-se do seu treinador oferecendo-lhe a DFB-Pokal. Mas para que tal seja possível, é fundamental que a equipa se apresente a bom nível diante do seu rival, pois nos dois últimos encontros para a Bundesliga, o Bayern levou a melhor. 
O experiente guarda-redes Roman Weidenfeller será a grande baixa na equipa para este encontro.

 



Onze titular confirmado: M. Langerak, S. Papastathopoulos, E. Durm, M. Hummels, M. Schmelzer, S. Bender, S. Kagawa, J. Błaszczykowski, İ. Gündoğan, P. Aubameyang, M. Reus.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Espera-se uma partida complicada para o Bayern, pois o BVB chega a esta fase final da época sem nada a perder e focado na única competição que ainda pode conquistar, portanto antecipamos uma entrada agressiva em campo dos visitantes para tentar surpreender o seu adversário em casa. Assim sendo, estou em crer que ambas as equipas conseguirão deixar marca na baliza contrária.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2014/2015

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.68%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 60.32%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 46.03%
  • Mais de 3,5 34.92%
  • Golos 176
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.05
  • Golos /jogo fora 1.75
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 23.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips