ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Leverkusen VS Bayern Munique

Leverkusen vs Bayern Munique

Leverkusen
Leverkusen
  • 0 - 0
  • (prol. 0-0)

    (pen. 3-5)

  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Bayer Leverkusen e Bayern de Munique medem forças no BayArena, Leverkusen, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Alemanha.
 
O conjunto do Leverkusen chega a esta partida com uma moralizadora vitória, por 4-0, frente a equipa do Hamburgo. Nesta competição, os caseiros chegam a esta fase da competição depois de eliminarem as equipas: Alemannia Waldalgesheim, Magdeburg e Kaiserslautern.
 
Os bávaros chegam a esta fase da taça alemã depois de eliminar o Preußen Münster, o Hamburgo e o Eintracht Braunschweig. No campeonato, o Bayern de Munique continua isolado na liderança, com mais dez pontos de vantagem para o Wolfsburgo.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do Bayern de Munique. Nos últimos 15 jogos disputados, a turma visitante conquistou oito vitórias, quatro empates e três derrotas. 

Análise do Bayer Leverkusen

A arma predileta para o Leverkusen ameaçar o adversário é o contra ataque. Os principais peritos neste tipo de transições são Bellarabi e Sun: os extremos atuam numa zona mais perto da linha, todavia, os jogadores são exímios na variação para o meio e nas pequenas diagonais que executam, oferecendo, desta forma, uma panóplia de opções ofensivas à sua equipa.
 
Já a peça mais adiantado do esquema da casa Stefan Kiessling. O ponta-de-lança é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura.
 
Todavia, em alguns desafios, a linha mais recuada da turma de Roger Schmidt transmite uma imagem de insegurança e a instabilidade, levando, por vezes, a erros que podem ser cruciais em momentos decisivos.
 
Onze Provável: Leno; Wendell, Papadopoulos, Jedvaj, Toprak; Bender, Rolfes, Castro, Bellarabi, Son; Kiessling.
 
Treinador: Roger Schmidt

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, G. Castro, K. Bellarabi, S. Rolfes, L. Bender, S. Kießling, J. Brandt.
Treinador: R. Schmidt.

Análise do Bayern München

O Bayern de Munique apresenta ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O médio Javi Martínez, Alaba, Starke, Robben, Ribéry e Bastian Schweinsteiger estão indisponíveis para a partida. Sendo assim será de esperar que o treinador Pep Guardiola dê privilégio à posse de bola, com grande circulação entre os corredores, utilizando um bloco alto de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.
 
Na ausência de tantas estrelas, o homem que pode fazer a diferença é Muller, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Por outro lado, o germânico Lahm é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
É importante frisar que o ponto fraco numa formação recheada de estrelas são as transições ataque-defesa.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Dante, Boateng, Bernat; Lahm, Rode, Alonso; Gotze, Muller, Lewandowski.
 
Treinador: Pep Guardiola

Onze titular confirmado: M. Neuer, M. Benatia, Rafinha, Dante, Juan Bernat, P. Lahm, J. Boateng, M. Götze, Xabi Alonso, T. Müller, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio é a existência de poucos golos. É certo que o Bayern de Munique é munido com mais qualidade individual do que o adversário, no entanto, será natural que detenha muitas dificuldades em ‘’alvejar’’ a baliza do adversário. Deste modo, como ambas as equipas querem garantir a passagem a próxima eliminatória, adivinha-se que se verifiquem cautelas de parte a parte e o jogo tenha momentos muito “fechados”.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2014/2015

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.68%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 60.32%
  • Mais de 1,5 77.78%
  • Mais de 2,5 46.03%
  • Mais de 3,5 34.92%
  • Golos 176
  • Golos /jogo 2.79
  • Golos /jogo casa 1.05
  • Golos /jogo fora 1.75
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 23.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips