ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Astoria VS Bielefeld

Astoria vs Bielefeld

Astoria
Astoria
  • 1 - 1
  • (prol. 1-1)

    (pen. 4-5)

  • Terminado

Bielefeld

Previsão
Astoria Walldorf e Arminia Bielefeld medem forças no FC‑Astoria‑Stadion, num encontro para esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Astoria Walldorf

Para chegar a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória), a equipa da casa teve de eliminar: Darmstadt e Bochum. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 29 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Spielberg em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Astoria Walldorf regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Astoria chega à terceira fase da DFB Pokal após ter eliminado os adversários que estavam à sua frente, primeiro eliminou o Bochum, da segunda divisão, por 4x3 já no prolongamento, posteriormente eliminou o Darmstadt, da Bundesliga, ao vencer por 1x0, sendo que é apenas uma equipa da quarta divisão. Agora, enfrenta novamente um oponente da segunda divisão, no entanto sabe que haverão dificuldades, mas como já vem surpreendendo não custa nada sonhar com mais um avanço na competição. Para esta partida o técnico Matthias Born não vai poder contar com Niklas Horn que está lesionado.

Onze titular confirmado: J. Rennar, P. Pellowski, T. Nyenty, J. Kiermeier, T. Kern, N. Hillenbrand, A. Schön, M. Meyer, U. Kizilyar, Y. Polat, M. Carl.
Treinador: M. Born.

Análise do Arminia Bielefeld

Para chegar a esta fase da DFB Pokal (3ª Eliminatória), a equipa visitante teve de eliminar: Dynamo Dresden e Rot‑Weiss Essen. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 20 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o 1860 München por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Arminia Bielefeld ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 25 dos seus últimos 29 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 19 dos últimos 29 houve Mais de 2,5 golos.

A fase que o Arminia Bielefeld atravessa actualmente não é boa, pois está na zona de despromoção da 2.Bundesliga e ainda envolvido na DFB Pokal, o que o deixa bastante dividido. Pela a atual competição passou por Rot Weiss Essen na primeira fase nos penaltis e pelo Dynamo Dresden na fase anterior, tanto que agora quer seguir em frente e eliminar o Astoria. É claro que se analisarmos a questão da divisão o visitante chega como favorito, porém como atravessa uma fase menos boa e tem supreendido em casa vai precisar de toda a atenção para a taça da Alemanha. Para esta partida o técnico Jürgen Kramny não vai poder contar com David Ulm, Baboucarr Gaye, Steffen Lang e Manuel Prietl que estão lesionados.

Onze titular confirmado: W. Hesl, J. Börner, S. Schuppan, S. Salger, T. Schütz, M. Junglas, C. Hemlein, M. Görlitz, D. Ulm, C. Nöthe, F. Klos.
Treinador: J. Saibene.

Sugestão de Aposta:

Mesmo não dispondo de muita qualidade técnica na equipa e tendo uma equipa muito limitada, a os visitantes ainda assim tem maior qualidade técnica do que o adversário e tendem a fazer um jogo forte e de muita vontade contra o Astoria fora de casa. A tendência é para que nos 90 minutos o Arminia consiga confirmar seu melhor desempenho e vença o jogo sendo que uma aposta na vitória dos visitantes parece-nos de boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

DFB Pokal - 2016/2017

  • 100% 63 / 63 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 33.33%
  • Empates 0%
  • Vitórias equipa Fora 66.67%
  • Mais de 1,5 82.54%
  • Mais de 2,5 57.14%
  • Mais de 3,5 31.75%
  • Golos 190
  • Golos /jogo 3.02
  • Golos /jogo casa 1.08
  • Golos /jogo fora 1.94
  • Ambas equipas marcam 53.97%
  • Golos depois 80' 18.42%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips