ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Ingolstadt

Previsão
Wolfsburg e Ingolstadt enfrentam‑se no VOLKSWAGEN ARENA, num encontro para a 29ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (1‑1), a 26‑11‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Wolfsburg

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Schalke 04 fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Freiburg. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 16 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. Para o campeonato, o Wolfsburg conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Wolfsburgo entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na deslocação ao terreno do Schalke. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Didavi, Gómez Malli. O técnico do Wolfsburgo não vai poder contar com Azzaoui, Osimhen, Bruma, Rodriguez e N’Tep por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Casteels, Y. Gerhardt, R. Knoche, D. Didavi, Luiz Gustavo, R. Bazoer, M. Arnold, Vieirinha, J. Błaszczykowski, J. Guilavogui, M. Gómez.
Treinador: A. Jonker.

Análise do Ingolstadt

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Darmstadt em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Augsburg, por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Ingolstadt conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 23 golos entre os minutos (76'‑90').

O Ingolstadt entra nesta ronda motivado depois de uma vitória caseira, por 3-2, na receção ao Darmstadt: Gross, Cohen e Suttner carimbaram os “tentos” do triunfo. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, o conjunto forasteiro deverá atuar num sistema tático em 5-2-3, com o objetivo de utilizar os corredores laterais para investir no processo ofensivo. Em todo caso, adivinha-se que o Ingolstadt adote uma postura mais defensiva, com o objetivo de não conceder espaços ao seu adversário. O treinador do Ingolstadt deverá ter todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Romain Bregerie por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: Ø. Nyland, M. Matip, M. Suttner, M. Tisserand, F. Hadergjonaj, A. Cohen, M. Leckie, Roger Bernardo, A. Morales, P. Groß, D. Lezcano.
Treinador: T. Karg.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Wolfsburgo não vencer. É certo que o conjunto da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, dá de caras com um adversário que está motivado depois de ter vencido o último encontro forasteiro. De salientar que, a contar para o campeonato, o Wolfsburgo regista três derrotas nas últimas cinco partidas caseiras.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips