ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Hoffenheim

Wolfsburg vs Hoffenheim

Wolfsburg
Wolfsburg
  • 2 - 1
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Wolfsburg e Hoffenheim medem forças no VOLKSWAGEN ARENA, num jogo para a 20ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑09‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑10‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Wolfsburg por (4‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Kruse (1' , 62' e 83' ) e B. Dost (7' ) para o Wolfsburg e por J. Toljan (29' ) e J. Schmid (54' ) para o Hoffenheim. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 14º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Wolfsburg

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Augsburg por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Köln por (1‑0). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 11 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayern München por (1‑0). Para o campeonato, o Wolfsburg conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Wolfsburgo ainda não conseguiu entrar a regularidade nesta temporada e atualmente está muito próximo do Hamburgo, a primeira equipa da zona de despromoção. De destacar que o Wolfsburgo possui o pior registo a jogar em casa neste campeonato alemão. Assim e apesar de jogar com o apoio dos seus adeptos, o treinador Valérien Ismaël deve jogar em 5-3-2 beneficiando o bloco baixo e as bolas longas para o ataque: Mario Gómez e Mayoral são os responsáveis por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. Contudo alertarmos para as fragilidades dos caseiros no jogo aéreo, na posse de bola, na finalização, nas bolas paradas e na transição ataque-defesa. Mario Gómez, uma das referências desta equipa, é o melhor marcador com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador tem em dúvida Guilavogui, Trash, Jung e Schafer, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, R. Knoche, R. Rodríguez, Y. Gerhardt, Vieirinha, Y. Mallı, P. Seguin, M. Arnold, Luiz Gustavo, R. Bazoer, M. Gómez.
Treinador: A. Jonker.

Análise do Hoffenheim

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, ganhou ao Mainz 05 em casa por (4‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Leipzig, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Hoffenheim regista 3 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 14 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma desesperante luta contra a despromoção na temporada transata, o Hoffenheim segue em grande neste campeonato, ao ocupar a zona que dá acesso às competições europeias do próximo ano. No último jogo para o campeonato, os visitantes conseguiram uma grande vitória em casa sobre o Mainz 05: golos assinados por Szalai (2), Terrazzino e Uth. Normalmente o jovem treinador Julian Nagelsmann faz perfilar um sistema tático muito ofensivo, alinhado em 3-5-2, sendo Kramaric e Uth os homens mais ofensivos da equipa. O melhor marcador da equipa, Sandro Wagner com 10 golos, continua ausente devido a suspensão. Além deste jogador, o treinador forasteiro não conta com Schar, Ochs, Toljan, Rupp e Hamad, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, P. Kadeřábek, B. Hübner, K. Vogt, S. Zuber, K. Demirbay, N. Amiri, S. Rudy, M. Uth, A. Kramarić.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta a este jogo é o Hoffenheim não perder. Apesar de jogar fora de casa, o Hoffenheim possui uma equipa mais organizada em comparação com o adversário desta jornada, e assim, espera-se que tenha as melhores oportunidades para chegar aos golos. Por outro lado, o Wolfsburgo deve tentar conquistar a vitória, porém, um empate pode ser considerado um bom resultado. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos visitantes a vencer ou pelo menos somar um ponto é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips