Ver versão desktop
ONLINE
4
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Wolfsburg vs Hertha

Wolfsburg
Wolfsburg
  • 2 - 1
  • Terminado

Hertha

Previsão:
Wolfsburgo e Hertha BSC medem forças no Volkswagen Arena, Wolfsburgo, em jogo a contar para a 22ª jornada do campeonato alemão.

A equipa do Wolfsburgo segue na vice-liderança com 44 pontos, menos onze que o líder Bayern de Munique, proveito de 13 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. A jogar em casa o Wofsburgo apresenta um registo incrível: nove vitórias e um empate nos últimos 10 desafios.

Do outro lado, o Hertha BSC segue na 17ª posição do campeonato alemão, com 21 pontos, consequência de 6 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. De salientar que a equipa visitante apresenta o pior desempenho a jogar fora do seu estádio.

O confronto direto entre as duas formações favorece a equipa da casa: 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, nos últimos 10 desafios oficiais. 

Análise do Wolfsburg

Neste desafio é muito provável que o técnico Dieter Hecking jogue em 4-2-3-1, privilegiando a manutenção da posse de bola, as transições rápidas sem nunca perder o equilíbrio defensivo.

Perigo nestas transições rápidas é Kevin De Bruyne. O jogador belga combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo. Já o matador da equipa é Dost. O ponta-de-lança holandês tem marcado em todos os desafios, contando já com 9 golos na conta pessoal.

No setor intermédio o brasileiro Luiz Gustavo reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio brasileiro é peça essencial na máquina da equipa da casa.
No setor mais recuado o jogador em destaque é Naldo, pois o brasileiro é fortíssimo no jogo aéreo e nos bloqueios/desarmes aos adversários. Já o lateral esquerdo Ricardo Rodríguez oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Benaglio; Vieirinha, Knoche, Naldo, Rodríguez; Arnold, Luiz Gustavo, Caligiuri, Schurrle, De Bruyne; Dost. 

Treinador: Dieter Hecking

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, S. Jung, R. Knoche, R. Rodríguez, K. De Bruyne, Vieirinha, A. Schürrle, Luiz Gustavo, C. Träsch, B. Dost.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Hertha BSC

Antevê-se que o técnico Pál Dárdai jogue no habitual 4-2-3-1, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. O treinador húngaro tem plena consciência da qualidade técnico-tática do adversário, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

A referência ofensiva da equipa visitante é Schieber. Além de ser o melhor marcador da sua equipa, com 6 golos, o jogador alemão apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.

Por outro lado, os extremos Schulz e Kalou são intervenientes muito rápidos. Estes dois jogadores são extraordinariamente perigosos nas transições rápidas.

Um dos pontos fracos da equipa é a organização defensiva. A jogar frente a equipas que privilegiem a posse de bola, é possível verificar que a turma do Hertha dê espaços entre linhas, o que pode ser aproveitado pelo adversário.

Onze Provável: Kraft; Pekarík, Hegeler, Brooks, Plattenhardt; Niemeyer, Skjelbred, Kalou, Stocker, Schlz; Schieber.

Treinador: Pál Dárdai

Onze titular confirmado: T. Kraft, P. Pekarík, J. Brooks, J. Hegeler, V. Stocker, N. Schulz, M. N'Djeng, S. Kalou, F. Lustenberger, P. Skjelbred, J. Schieber.
Treinador: P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Wolfsburgo. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos faz com que a equipa da casa continue na perseguição aos líderes do campeonato. Antevê-se que os lobos entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, e a jogar perante os seus adeptos, é muito provável que consiga vencer por uma margem confortável.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips