ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Darmstadt 98

Previsão
Wolfsburg e Darmstadt enfrentam‑se no VOLKSWAGEN ARENA, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. o Darmstadt ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑10‑2016. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Wolfsburg

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Mainz 05 por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Leipzig por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Wolfsburg regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Wolfsburgo chega a este jogo com uma preciosa vitória no terreno do Leipzig, por 0-1, regressando aos triunfos depois de três jogos consecutivos sem vencer: Mario Gómez fez o único tento da equipa. Neste jogo em casa, o comandante Andries Jonker deve utilizar uma estratégia bastante ofensiva, com as linhas adiantadas, e assim aproveitar as lacunas defensivas do seu adversário. Mario Gómez é o melhor marcador do Wolfsburgo no campeonato com 8 golos apontados. Contudo importa frisar que os caseiros apresentam várias falhas tanto no ataque como na defesa, visto que sofreram em média 0,83 golos e marcaram em média 1,42 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Azzaoui, Dejagah, Bruma e Ricardo Rodríguez, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: K. Casteels, R. Knoche, J. Horn, Vieirinha, J. Błaszczykowski, J. Guilavogui, Y. Mallı, Luiz Gustavo, M. Arnold, R. Bazoer, M. Gómez.
Treinador: A. Jonker.

Análise do Darmstadt

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, ganhou ao Mainz 05 em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Werder Bremen, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias e 12 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 22 sofridos.

Nesta prova, perdeu os últimos 11 jogos como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 11 jogos) e 1‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑0 (5 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma do Darmstadt 98 chega a este jogo com uma importante vitória no terreno do Mainz 05, por 2-1, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória: os golos foram assinados por Sulu e Sam. Normalmente o treinador Torsten Frings joga em 4-2-3-1 beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques: Sidney Sam é um jogador rápido e competente no transporte da bola para o ataque. De ressaltar que os visitantes registam um horrível desempenho a jogar fora de casa: 11 derrotas em 11 jogos disptuados. Para este jogo o treinador forasteiro não conta com Mario Vrancic, castigado, além de Esser, Gorka e Niemeyer, estes com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Daniel Heuer , P. Banggaard, A. Sulu, M. Steinhöfer, F. Holland, S. Sirigu, S. Sam, M. Heller, J. Gondorf, Hamit Altıntop, S. Schipplock.
Treinador: T. Frings.

Sugestão de Aposta:

Esta jornada coloca dentro das quatro linhas equipas que ocupam a parte de baixo da tabela classificativa, porém, é público que o Wolfsburgo apresenta um plantel com mais qualidade técnica e tática. Desta forma, acreditamos que este será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, muito por causa da necessidade extrema de somarem os três pontos. Porém e tendo em conta os mercados do jogo, apostar a favor do triunfo dos homens da casa neste jogo é uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips