ONLINE
78
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Leverkusen

Wolfsburg vs Leverkusen

Wolfsburg
Wolfsburg
  • 1 - 2
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Wolfsburg e Bayer Leverkusen enfrentam‑se no VOLKSWAGEN ARENA, num encontro para a 9ª jornada da Bundesliga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑10‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Wolfsburg por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por N. Bendtner (34' ) e J. Draxler (77' ) para o Wolfsburg e por J. Hernández (40' ) para o Bayer Leverkusen.

Análise do Wolfsburg

Depois de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Darmstadt fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Leipzig. No último jogo que disputou, para a DFB Pokal, ganhou ao Heidenheim fora por (0‑1). Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Wolfsburg regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 4 jogos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 8 jogos para a Bundesliga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos últimos 5 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (61'‑75').

O Wolfsburg volta a jogar mais uma vez no campeonato com o objetivo de reencontrar o caminho das vitórias, visto que a única vez que saiu de campo com os três pontos foi na primeira jornada fora de casa frente ao Augsburg, por 0-2. Na última jornada, a equipa perdeu fora de casa frente ao Darmstadt 98 por 3-1, sofrendo desta forma a segunda derrota consecutiva. Com oito jogos disputados, o Wolfsburg regista uma vitória, três empates e quatro derrotas, ocupando assim a décima sexta posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1, porém, não pode contar com o defesa Bruma, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Y. Gerhardt, R. Rodríguez, R. Knoche, M. Arnold, J. Draxler, D. Caligiuri, P. Seguin, J. Błaszczykowski, Luiz Gustavo, M. Gómez.
Treinador: A. Jonker.

Análise do Bayer Leverkusen

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Werder Bremen por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Hoffenheim por (0‑3). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Sportfreunde Lotte por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Bayer Leverkusen conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 8 jogos para a Bundesliga. Em 8 jogos para a Bundesliga, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bayer Leverkusen entra nesta nona jornada desmotivado fruto do péssimo resultado no último jogo, quando perdeu em casa frente ao Hoffenheim por 0-3, perdendo desta forma a invencibilidade dentro de portas. Desta forma a equipa somou a segunda derrota na competição, a outra tinha sido frente ao Werder Bremen fora de casa por 2-1. Com oito jornadas, a turma visitante acumula três vitórias, um empate e quatro derrotas, ocupando assim a décima primeira posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-4-2, porém, não pode contar com o avançado Volland, jogador que cumpre suspensão.

Onze titular confirmado: B. Leno, B. Henrichs, A. Dragović, T. Jedvaj, Wendell, L. Bender, K. Kampl, A. Mehmedi, C. Aránguiz, Javier Hernández, J. Brandt.
Treinador: T. Korkut.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o confronto entre duas equipas que não atravessam bons momentos no campeonato alemão, porém, a situação do Wolfsburg é pior visto que detém o segundo pior ataque da competição e soma apenas uma vitória. Por outro lado, o Bayer Leverkusen ainda não conseguiu estabelecer uma boa série de resultados, mas ainda assim conquistou algumas vitórias e já mostrou ter um plantel superior ao adversário. Assim, devemos ter um jogo muito equilibrado, sendo uma boa opção apostar a favor do empate ou da vitória dos visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips