ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Wolfsburg VS Augsburg

Previsão
Wolfsburg e Augsburg enfrentam‑se no VOLKSWAGEN ARENA, num encontro para a 31ª jornada da Bundesliga. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑11‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 05‑10‑2014, o Wolfsburg venceu por (1‑0). Naldo (58' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Wolfsburg

Depois de 10 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, perdeu com o Werder Bremen fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Mainz 05.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 26 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Wolfsburg regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Wolfsburg entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 3-2, na visita ao terreno do Werder Bremen. O Wolfsburg é uma equipa que defende muito bem as bolas paradas, atendendo à envergadura dos seus defesas centrais Naldo e Dante. O seu estilo de jogo ofensivo incide sobre a manutenção de posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos. Sempre que pode, canaliza o seu caudal ofensivo pelo corredor direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral Vieirinha. Sebastian Jung e Julian Draxler não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: D. Benaglio, Naldo, Dante, R. Rodríguez, C. Träsch, D. Caligiuri, J. Guilavogui, Luiz Gustavo, M. Arnold, B. Dost, M. Kruse.
Treinador: D. Hecking.

Análise do Augsburg

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Stuttgart em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Werder Bremen, por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Augsburg conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Augsburg entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Estugarda: Finnbogason, ao minuto 36’, carimbou o único golo do encontro. O conjunto visitante é uma equipa mais defensiva, que gosta de manter o bloco bem baixo na tentativa de surpreender o adversário no contragolpe. De salientar que a turma forasteira opta por atacar pelo lado direto, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Opare. O Augsburg apresenta muitas dificuldades na finalização, sendo que o melhor marcador da equipa é o Ja-Cheol Koo, com oito golos faturados. Alexander Esswein e Raphael Framberger estão de fora da lista de disponíveis por se encontrarem lesionados. De salientar que Dominik Kohr também estará ausente nesta partida por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: M. Hitz, J. Gouweleeuw, P. Verhaegh, D. Opare, P. Max, R. Klavan, Koo Ja-Cheol, Halil Altıntop, Caiuby, D. Baier, A. Finnbogason.
Treinador: M. Weinzierl.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O clube caseiro apresenta um caudal ofensivo notável, pelo que tem muita facilidade em criar situações de perigo e em concretizá-las. De salientar que o Augsburg atravessa um momento favorável, sendo que terá todos os ingredientes necessários para conseguir criar muito perigo na defensiva dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips