ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Mainz 05

Bremen vs Mainz 05

Bremen
Bremen
  • 1 - 1
  • Terminado

Mainz 05

Previsão
Werder Bremen e Mainz 05 medem forças no Weserstadion, num jogo para a 27ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑10‑2015, o Werder Bremen ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Bundesliga, a 04‑04‑2015, draw não foi além de um empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Werder Bremen apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Werder Bremen

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Hannover 96 por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Bayern de Munique por (5‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Werder Bremen conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Werder Bremen tem feito um campeonato deplorável e neste momento permanece numa luta muito difícil contra a despromoção. A equipa está ciente do jogo difícil contra o Mainz visto que que está a lutar por um lugar nas competições europeias, mas a jogar em casa a equipa quer vencer, sendo que qualquer outro resultado não será considerado positivo. Para este jogo o treinador Viktor Skripnik Aron não pode contar com Jóhannsson, Claudio Pizarro, Luca Zander, Özkan Yildirim, Raphael Wolf, Marcel Hilßner, e Philipp Bargfrede, lesionados, além de Milos Veljkovic que permanece em dúvida.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, J. Vestergaard, T. Gebre Selassie, P. Djilobodji, S. García, Z. Junuzović, L. Öztunali, F. Grillitsch, C. Fritz, C. Pizarro, F. Bartels.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Mainz 05

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Darmstadt por (0‑0). No último jogo, perdeu fora contra o Borussia Dortmund por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Mainz 05 conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Mainz 05 esta a fazer um bom campeonato e neste momento está a lutar por um lugar nas competições europeias, mas para isso acontecer é necessário somar pontos, mesno que seja fora de casa. A equipa sabe que vai encontrar algumas dificuldades, mas mesmo assim vai lutar por uma vitória, contudo, um empate já é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Martin Schmidt não pode contar com Donati, suspenso, além de Yoshinori Muto, Pierre Bengtsson, Niko Bungert, Emil Berggreen, Philipp Klement e Elkin Soto, lesionados.

Onze titular confirmado: L. Karius, S. Bell, D. Brosinski, A. Hack, G. Bussmann, Y. Mallı, P. De Blasis, Jairo Samperio, D. Latza, J. Baumgartlinger, J. Córdoba.
Treinador: M. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com estilos de jogo distintos, porém, ambas apresentam grandes dificuldades no setor mais recuado, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com grandes oprotunidades de golo. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips