ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Colonia

Bremen vs Colonia

Bremen
Bremen
  • 1 - 1
  • Terminado

Colonia

Previsão
Werder Bremen e Köln enfrentam‑se no Weserstadion, num encontro para a 15ª jornada da Bundesliga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 12‑12‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por J. Vestergaard (4' ) para o Werder Bremen e por D. Švento (79' ) para o Köln. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Köln tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Werder Bremen

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Ingolstadt por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Hertha BSC por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Werder Bremen conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 em 21 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Werder Bremen entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Hertha: Kruse, ao minuto 41’, marcou o único golo da partida. O Werder Bremen é uma equipa que gosta de atuar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o adversário nas saídas rápidas para o contragolpe. De salientar que o clube da casa apresenta algumas lacunas, principalmente, no capítulo do futebol aéreo, sendo que é aqui que a equipa compromete, muitas vezes, os seus resultados. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Gnabry, Bartels e Pizarro. O treinador dos caseiros não vai poder contar com Caldirola, Fallou e Hajrovic por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Drobný, L. Sané, R. Bauer, N. Moisander, S. García, C. Fritz, P. Bargfrede, M. Kruse, C. Pizarro, F. Bartels, S. Gnabry.
Treinador: A. Nouri.

Análise do Köln

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Hoffenheim por (4‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Borussia Dortmund por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 33 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Köln regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Colónia entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Dortmund. O conjunto visitante deverá atuar num sistema tático em 5-3-2, com o objetivo de utilizar o corredor central para investir no processo ofensivo. Em todo caso, adivinha-se que o Colónia adote uma postura mais ofensiva, com o objetivo de tentar chegar primeiro ao golo. O treinador do Colónia não vai poder contar com Bittencourt, Maroh, Horn, Lehmann e Risse por se encontrarem lesionados. Ozcan também está de fora da lista de disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: T. Kessler, F. Sørensen, P. Olkowski, M. Mavraj, D. Heintz, K. Rausch, M. Höger, J. Hector, A. Rudņevs, A. Modeste, Y. Ōsako.
Treinador: P. Stöger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico individual das duas equipas apontar para um encontro bastante movimentado, o Werder Bremen encontra-se numa situação muito difícil, sendo que terá de tentar esboçar uma reação o mais rápido possível. Esta necessidade pode promover um jogo mais aberto, com as duas equipas a procurarem o golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.02%
  • Empates 24.18%
  • Vitórias equipa Fora 26.8%
  • Mais de 1,5 78.43%
  • Mais de 2,5 54.9%
  • Mais de 3,5 29.08%
  • Golos 877
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 54.9%
  • Golos depois 80' 18.13%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips