ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Hoffenheim

Bremen vs Hoffenheim

Bremen
Bremen
  • 1 - 1
  • Terminado

Hoffenheim

Previsão
Werder Bremen e Hoffenheim medem forças no Weserstadion, num jogo para a 21ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 13‑09‑2015, o Werder Bremen ganhou fora por (1‑3). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Bundesliga, a 30‑08‑2014, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Gálvez (59' ) para o Werder Bremen e por Roberto Firmino (19' ) para o Hoffenheim. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Werder Bremen apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Werder Bremen

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Hertha BSC por (3‑3). No último, perdeu fora contra o Borussia M'gladbach por (5‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bayer Leverkusen por (1‑3). Para o campeonato, o Werder Bremen conquistou 5 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Werder Bremen entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno do Bayer Leverkusen. Uma das grandes valências do conjunto da casa é a forma como aproveita as bolas paradas ofensivas. De salientar que a equipa caseira tem muita facilidade em criar situações de golo. O Werder Bremen é um emblema que remata muitas vezes por jogo, principalmente, de longa distância, sendo que atacam, preferencialmente, através do corredor central. Habitualmente, a equipa da casa costuma atuar num desenho tático em 4-4-2, onde as duas peças mais avançadas são Ujah e Pizarro.

Onze titular confirmado: F. Wiedwald, P. Djilobodji, T. Gebre Selassie, Alejandro Gálvez, S. García, J. Vestergaard, C. Fritz, F. Grillitsch, A. Ujah, C. Pizarro, F. Bartels.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Hoffenheim

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bayern München por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Darmstadt por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Hoffenheim regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 20 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto visitante entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção ao Darmstadt. Contrariamente ao “inimigo” desta jornada, a principal arma do Hoffenheim são os contragolpes, sendo que, sempre que é possível, opta por utilizar o corredor esquerdo para criar perigo, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Jin-Su Kim. Deste modo, o conjunto visitante opta por manter as suas linhas bem juntas, assumindo um bloco baixo, com intuito de surpreender o “inimigo” através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: O. Baumann, F. Schär, N. Süle, E. Bičakčić, T. Strobl, P. Ochs, S. Rudy, N. Amiri, A. Kramarić, E. Vargas, K. Volland.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra ocupam posições muito desfavoráveis, sendo que, a contar para o campeonato, raramente conseguem conquistar um resultado positivo. Assim, adivinha-se que proporcionem um jogo aberto e com oportunidades de golo, tentando inverter a situação que atravessam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips