ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Dortmund

Bremen vs Dortmund

Bremen
Bremen
  • 2 - 1
  • Terminado

Dortmund

Previsão
Werder Bremen e Borussia Dortmund medem forças no Weserstadion, Bremen, em jogo a contar para a décima sétima jornada do campeonato alemão.

A turma da casa ocupa a última posição do campeonato com 14 pontos, menos um que o adversário, consequência de quatro vitórias, três empates e nove derrotas. De salientar que a jogar no seu estádio a equipa da casa já não perde há três jogos consecutivos.

Do outro lado, a turma de Jurgen Klopp ocupa a 16ª posição do campeonato alemão com apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e oito derrotas. A formação do Dormund já não vence há sete jornadas fora de casa para o campeonato.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Borussia Dortmund. Nos últimos 15 jogos disputados até ao momento, a turma visitante conquistou dez vitórias, dois empates e quatro derrotas. 

Análise do Werder Bremen

O ponto forte da turma do Werder Bremen são as bolas paradas, pelo que, o seu plantel é constituída por jogadores bastantes fortes no jogo aéreo.

Na ausência do melhor marcador Franco Di Santo, a referência ofensiva da equipa caseira é Davie Selke. Apesar de possuir apenas três golos, o jogador alemão apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.

No setor intermédio o jogador em destaque é Junuzovic. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa

Um dos pontos fracos do Bremen é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Antevê-se que o técnico Viktor Skrypnyk jogue no habitual 4-3-1-2, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. O treinador ucraniano tem plena consciência da qualidade técnica do Dortmund, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

Onze Provável: Wolf; Selassie, Lukimya, Gálvez, Garcia; Makiadi, Fritz, Bargfrede, Junuzovic; Bartels, Selke. 

Onze titular confirmado: R. Wolf, Alejandro Gálvez, T. Gebre Selassie, A. Lukimya, S. García, C. Fritz, Z. Junuzović, P. Bargfrede, D. Selke, M. Lorenzen, F. Bartels.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Borussia Dortmund

Na ausência de Reus, a estrela da companhia é Aubameyang. O avançado tem conseguido substituir o alemão na perfeição, coroando excelentes exibições com golos e assistências.

Para concluir as jogadas concebidas pelo coletivo forasteiro é Immobile. O avançado italiano marcou no último desafio por uma ocasião e certamente vai provocar dificuldades à defensiva da casa.

No setor intermédio, o destaque é Gundogan. O jogador alemão possui uma qualidade técnica incrível, conseguindo desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória. Já defensivamente os jogadores Bender e Kehl assumem papel preponderante do sistema de Klopp, pelo que são exímios a equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

Se ofensivamente a turma visitante cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.

Será de esperar que o técnico Jurgen Klopp jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas. A organização defensiva merecerá sem dúvida atenção especial por parte do técnico alemão.

Onze Provável: Langerak; Durm, Hummels, Subotic, Schmelzer; Kehl, Bender, Aubameyang, Kagawa, Gundogan; Immobile. 

Onze titular confirmado: M. Langerak, M. Hummels, Ł. Piszczek, M. Schmelzer, M. Ginter, İ. Gündoğan, K. Großkreutz, O. Kirch, S. Kehl, P. Aubameyang, C. Immobile.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Borussia Dortmund. Acreditamos que este jogo pode ser o ponto de viragem da turma do Dortmund, não só por defrontar um dos últimos classificados, mas também por possuir jogadores técnico-taticamente mais evoluídos que o adversário. Antevê-se assim que o conjunto de Jurgen Klopp volte ao trilho das vitórias. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips