ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Bayern Munique

Bremen vs Bayern Munique

Bremen
Bremen
  • 0 - 4
  • Terminado

Bayern Munique

Previsão
Werder Bremen e Bayern de Munique medem forças no Weserstadion, Bremen, em jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato alemão.

A equipa do Werder Bremen está a fazer uma recuperação incrível na tabela classificativa: conta com seis vitórias nos últimos dez jogos disputados para esta competição. Neste momento a formação da casa segue na 8ª posição com 33 pontos, consequência de 9 vitórias, 6 empates e 6 derrotas.

Do outro lado, o conjunto orientado por Pep Guardiola encontra-se no topo da tabela classificativa com 61 pontos, consequência de 19 vitórias, 4 empates e apenas 1 empate. No último desafio disputado, os bávaros venceram o Shakhtar por uns elucidativos 7-0.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o Bayern de Munique: nos últimos 10 jogos disputados, a turma visitante conquistou nove vitórias e um empate. 

Análise do Werder Bremen

Para defrontar o líder do campeonato alemão, o técnico Viktor Skrypnyk não pode contar com alguns jogadores importantes, todavia, a maior ausência é do melhor marcador Franco Di Santo. Mesmo assim, o treinador ucraniano vai alinhar no tradicional 4-4-2 privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas.

Na ausência de Di Santo, as atenções ficam centradas em Junuzovic. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Nota para a qualidade deste jogador na cobrança de bolas paradas.

O setor com mais problemas é o defensivo. Além de apresentar problemas como bolas paradas defensivas, transições ataque-defesa e jogo aéreo, a linha defensiva do Bremen costuma cometer erros defensivos, tanto coletivamente como individualmente.

Onze Provável: Wolf; Selassie, Vestergaard, Prodl, Garcia; Junuzovic, Fritz, Bargfrede, Oztunali; Selke, Bartels. 

Treinador: Viktor Skrypnyk 

Onze titular confirmado: R. Wolf, S. Prödl, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, S. García, C. Fritz, Z. Junuzović, P. Bargfrede, L. Öztunali, D. Selke, F. Bartels.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Bayern München

O Bayern chega a este desafio com uma vitória frente ao Shakhtar por 7-0, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Apesar desta fabulosa conquista, os bávaros perderam o seu melhor jogador, Robben, por lesão. De evidenciar que Xabi Alonso também não pode alinhar na partida devido a lesão.

Na posição do holandês Robben vai estar o inevitável Muller, sendo que este jogador, muitas vezes, consegue desbloquear desafios e levar a sua equipa ao caminho da vitória.

No setor intermédio, o germânico Schweinsteiger é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Já o ponto fraco, numa formação que está recheada de estrelas, é as transições ataque-defesa.

Neste desafio o treinador Pep Guardiola vai privilegiar a posse de bola, com grande circulação entre os corredores, utilizando um bloco alto de modo a fazer errar o adversário em zonas mais adiantadas do terreno.

Onze Provável: Neuer; Rafinha, Boateng, Benatia, Alaba; Schweinsteiger, Lahm, Gotze, Muller, Ribery, Lewandowski.

Treinador: Pep Guardiola

Onze titular confirmado: Pepe Reina, J. Boateng, Rafinha, M. Benatia, Juan Bernat, D. Alaba, S. Rode, B. Schweinsteiger, M. Götze, R. Lewandowski, T. Müller.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Bayern de Munique. A equipa visitante chega a este desafio completamente motivada e como apresenta mais qualidade tático-tecnicamente, é muito provável que consiga vencer por uma margem confortável. Por outro lado, o conjunto da casa vai fazer tudo para conquistar um ponto, todavia, tem consciência que é muito difícil pontuar frente ao futuro campeão germânico. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips