Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Bremen vs Leverkusen

Bremen
Bremen
  • 2 - 1
  • Terminado

Leverkusen

Previsão:
Werder Bremen e Bayer Leverkusen medem forças no Weserstadion, Bremen, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato alemão.

A turma da casa ocupa a 12ª posição do campeonato alemão, com 23 pontos, consequência de seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. A equipa do Bremen está a fazer uma recuperação incrível na tabela classificativa: conta com três vitórias consecutivas para esta competição.

Do outro lado, o conjunto orientado por Roger Schmidt ocupa a 6ª posição com 32 pontos, resultado de oito vitórias, oito empates e três derrotas. Nas duas últimas deslocações fora de portas a equipa do Bayer venceu os dois desafios por 1-0.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o Bayer Leverkusen. Nos últimos 10 jogos disputados até ao momento, a turma visitante conquistou quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. 

Análise do Werder Bremen

Antevê-se que neste desafio o técnico Viktor Skrypnyk jogue no habitual 4-4-2, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. O treinador ucraniano tem plena consciência da qualidade técnica do Leverkusen, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

No ataque do conjunto da casa vai estar Di Santo. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Bremen, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador argelino é o melhor marcador da equipa com 9 golos.

Peça fundamental na equipa é Junuzovic. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa

Porém a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

Onze Provável: Wolf; Selassie, Vestergaard, Gálvez, Garcia; Junuzovic, Fritz, Bargfrede, Bartels; Selke, Di Santo. 

Onze titular confirmado: R. Wolf, Alejandro Gálvez, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, J. Sternberg, C. Fritz, F. Kroos, P. Bargfrede, Z. Junuzović, D. Selke, F. Bartels.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Bayer Leverkusen

É muito provável que neste desafio o técnico Roger Schmidt volte a jogar 4-2-3-1 dando privilégio à manutenção da posse de bola, os ataques organizados, as transições rápidas e as bolas paradas.

O homem mais perigoso do lado visitante é Kiessling. O ponta-de-lança alemão é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura. Porém a quantidade de golos que marcou até agora deixa muito a desejar.

Já nas alas, o germânico Bellarabi atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

A maior lacuna do Leverkusen é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, J. Brandt.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de quatro golos. Contudo, o facto de todos os apostadores anteverem este panorama faz com que os mercados dos Overs comecem demasiado baixos. O facto de ambas as equipas marcarem poucos golos depois da longa paragem do campeonato, faz antecipar que neste desafio o equilíbrio perdure. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips