ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bremen VS Leverkusen

Bremen vs Leverkusen

Bremen
Bremen
  • 2 - 1
  • Terminado

Leverkusen

Previsão
Werder Bremen e Bayer Leverkusen medem forças no Weserstadion, Bremen, em jogo a contar para a vigésima jornada do campeonato alemão.

A turma da casa ocupa a 12ª posição do campeonato alemão, com 23 pontos, consequência de seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. A equipa do Bremen está a fazer uma recuperação incrível na tabela classificativa: conta com três vitórias consecutivas para esta competição.

Do outro lado, o conjunto orientado por Roger Schmidt ocupa a 6ª posição com 32 pontos, resultado de oito vitórias, oito empates e três derrotas. Nas duas últimas deslocações fora de portas a equipa do Bayer venceu os dois desafios por 1-0.  

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o Bayer Leverkusen. Nos últimos 10 jogos disputados até ao momento, a turma visitante conquistou quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. 

Análise do Werder Bremen

Antevê-se que neste desafio o técnico Viktor Skrypnyk jogue no habitual 4-4-2, privilegiando o bloco baixo saindo para o ataque através de transições rápidas. O treinador ucraniano tem plena consciência da qualidade técnica do Leverkusen, por isso vai dar bastante relevância à organização defensiva da sua equipa.

No ataque do conjunto da casa vai estar Di Santo. O ponta-de-lança tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Bremen, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador argelino é o melhor marcador da equipa com 9 golos.

Peça fundamental na equipa é Junuzovic. O médio ofensivo detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa

Porém a linha mais recuada tem apresentado alguns problemas no jogo aéreo, nas transições ataque-defesa, nas bolas paradas defensivas, e nos ataques pelas alas.

Onze Provável: Wolf; Selassie, Vestergaard, Gálvez, Garcia; Junuzovic, Fritz, Bargfrede, Bartels; Selke, Di Santo. 

Onze titular confirmado: R. Wolf, Alejandro Gálvez, T. Gebre Selassie, J. Vestergaard, J. Sternberg, F. Bartels, C. Fritz, F. Kroos, P. Bargfrede, Z. Junuzović, D. Selke.
Treinador: V. Skripnik.

Análise do Bayer Leverkusen

É muito provável que neste desafio o técnico Roger Schmidt volte a jogar 4-2-3-1 dando privilégio à manutenção da posse de bola, os ataques organizados, as transições rápidas e as bolas paradas.

O homem mais perigoso do lado visitante é Kiessling. O ponta-de-lança alemão é dotado de caraterísticas que lhe conferem uma notável presença na área adversária, principalmente, a sua elevada altura. Porém a quantidade de golos que marcou até agora deixa muito a desejar.

Já nas alas, o germânico Bellarabi atua no corredor lateral onde tenta contribuir para o seu conjunto através da velocidade com a bola controlada e respetivos cruzamentos para a aérea adversária.

A maior lacuna do Leverkusen é a transição do ataque para a defesa, ou seja, no momento em que a equipa perde a posse de bola, por vezes, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.

Onze Provável: Leno; Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell; Bender, Castro, Bellarabi, Calhanoglu, Son; Kiessling. 

Onze titular confirmado: B. Leno, Ö. Toprak, R. Hilbert, E. Spahić, Wendell, K. Bellarabi, G. Castro, L. Bender, S. Kießling, H. Çalhanoğlu, J. Brandt.
Treinador: R. Schmidt.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de menos de quatro golos. Contudo, o facto de todos os apostadores anteverem este panorama faz com que os mercados dos Overs comecem demasiado baixos. O facto de ambas as equipas marcarem poucos golos depois da longa paragem do campeonato, faz antecipar que neste desafio o equilíbrio perdure. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips