ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Hoffenheim

Previsão
Stuttgart e Hoffenheim medem forças no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 25ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, as duas equipas empataram (2‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2014, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Hoffenheim por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por T. Elyounoussi (84' ) e A. Modeste (15' ) para o Hoffenheim. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hoffenheim apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stuttgart

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 4 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Hannover 96 por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Borussia M'gladbach por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 29 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Stuttgart conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 12 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Estugarda parte para este jogo desmotivado devido aos dois desaires consecutivos para o campeonato, sendo que no último jogo perdeu fora de casa frente ao Borussia M’Gladbach. O clube da casa apresenta grande competência no ataque, principalmente bolas paradas ofensivas e contra-golpes. Contudo é visível a dificuldade do Estugarda na transição ataque-defesa e no jogo aéreo. Importa relembrar que o médio Daniel Didavi é o melhor marcador com 10 golos assinados. Para este embate o treinador não pode contar com Jurgen Kramny com Gentner, Barba, Baumgartl e Daniel Ginczek, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, D. Schwaab, G. Niedermeier, E. Insúa, K. Großkreutz, C. Gentner, L. Rupp, F. Kostić, S. Dié, D. Didavi, A. Kravets.
Treinador: J. Kramny.

Análise do Hoffenheim

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Borussia Dortmund por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Augsburg por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hoffenheim conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (0'‑15').

O Hoffenheim chega a este jogo motivado fruto do triunfo conseguido em casa frente ao Augsburgo, somando a segunda vitória consecutiva dentro de portas. A turma chefiada por Julian Nagelsmann possui grandes dificuldades defensivas, sendo as mais visíveis as bolas paradas, o jogo aéreo e a transição ataque-defesa. Além disto o Hoffenheim não é detentor de grande eficácia na finalização, visto que o seu melhor marcador Kevin Volland marcou somente cinco tentos. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Rudy, suspenso, além de Ochs, Herdling e Elyounossi, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: O. Baumann, N. Süle, P. Kadeřábek, F. Schär, J. Toljan, E. Bičakčić, N. Amiri, E. Polanski, J. Hamad, M. Uth, K. Volland.
Treinador: J. Nagelsmann.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo as duas equipas vão proporcionar um jogo ofensivo, procurando o erro do adversário devido às sucessivas falhas defensivas das duas formações. Além disto as equipas marcaram pelo menos um golo nos dois jogos anteriores.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips