ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Hertha

Stuttgart vs Hertha

Stuttgart
Stuttgart
  • 0 - 0
  • Terminado

Hertha

Previsão
Estugarda e Hertha BSC medem forças no Mercedes-Benz-Arena, Estugarda, em jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato alemão.

A equipa do Estugarda a ultima posição do campeonato alemão, com 19 pontos, proveito de 4 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. Este desafio é primordial para o conjunto da casa, pois uma vitória mantem vivas as hipóteses de manutenção.

Do outro lado, o Hertha BSC segue na 14ª posição com 24 pontos, consequência de 7 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. De salientar que a equipa visitante apresenta o pior desempenho a jogar fora do seu estádio.

O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do Hertha: 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, nos últimos 10 desafios oficiais. 

Análise do Stuttgart

Neste desafio o técnico Huub Stevens vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando a manutenção da posse de bola, as transições rápidas sem nunca perder o equilíbrio defensivo. Contudo, o técnico holandês tem que contornar uma ausência de peso: Harnik está suspenso para a partida.

O jogador que pode criar mais perigo é Werner. O jovem alemão combina várias qualidades: dribles, passes, remates, desmarcações e visão de jogo.

No setor intermédio o germânico Gentner reina. Este jogador possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio é peça essencial na máquina da equipa da casa.

No setor mais recuado, os laterais Klein e Sakai oferecem muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Ulreich; Klein, Schwaab, Niedermeier, Sakai; Gentner, Serey Die, Kostic, Maxim, Werner; Ginczek. 

Treinador: Huub Stevens 

Onze titular confirmado: S. Ulreich, G. Niedermeier, A. Hloušek, D. Schwaab, F. Klein, S. Dié, F. Kostić, A. Maxim, C. Gentner, T. Werner, D. Ginczek.
Treinador: H. Stevens.

Análise do Hertha BSC

Antevê-se que neste desafio o técnico Pál Dárdai jogue no habitual 4-2-3-1, dando privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.

A referência ofensiva da equipa visitante é o segundo melhor marcador Kalou. Além de possuir 6 golos na conta pessoal, o costa-marfinense apresenta várias habilidades: finalização, velocidade, e fundamentalmente drible.

Skjelbred é o dono do meio campo do conjunto de Pál Dárdai. O norueguês é dotado de uma capacidade técnica e tática acima da média. Já Beerens e Schlz são exímios no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.

Todavia, a jogar frente a equipas que privilegiem a posse de bola, é possível verificar que a turma do Hertha dê espaços entre linhas, o que pode ser aproveitado pelo adversário.

Onze Provável: Kraft; Pekarík, Langkamp, Brooks, Plattenhardt; Niemeyer, Lustenberger, Beerens, Skjelbred, Schlz; Kalou. 

Treinador: Pál Dárdai 

Onze titular confirmado: T. Kraft, J. Brooks, P. Pekarík, S. Langkamp, M. Plattenhardt, R. Beerens, V. Stocker, F. Lustenberger, J. Hegeler, S. Kalou.
Treinador: J. Heitinga, P. Dárdai.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estugarda não perder. Além da equipa de jogar perante os seus adeptos, o Estugarda olha para este desafio como uma oportunidade única de fugir a despromoção, e sendo assim, a concentração na vitória é praticamente certa. Todavia é muito provável que o conjunto do Hertha crie algumas dificuldades à equipa do Estugarda.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.39%
  • Empates 26.8%
  • Vitórias equipa Fora 25.82%
  • Mais de 1,5 74.84%
  • Mais de 2,5 51.31%
  • Mais de 3,5 32.35%
  • Golos 843
  • Golos /jogo 2.75
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.17
  • Ambas equipas marcam 49.35%
  • Golos depois 80' 17.08%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips