ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Hamburgo

Stuttgart vs Hamburgo

Stuttgart
Stuttgart
  • 2 - 1
  • Terminado

Hamburgo

Previsão
Stuttgart e Hamburger SV medem forças no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 19ª jornada da Bundesliga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑08‑2015, o Hamburger SV ganhou em casa por (3‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑05‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Stuttgart por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por C. Gentner (27' ) e M. Harnik (35' ) para o Stuttgart e por G. Kačar (12' ) para o Hamburger SV. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hamburger SV apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stuttgart

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Köln fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Wolfsburg. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Stuttgart regista 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

Após um começo de temporada muito irregular, o Estugarda conseguiu finalmente regressar aos bons resultados e neste momento regista quatro jogos consecutivos sem perder para o campeonato. Contudo, a turma da casa apresenta lacunas na criação de jogadas de perigo e na respetiva finalização: o melhor marcador da equipa é o médio ofensivo Didavi com nove tentos. Neste jogo antevê-se que o treinador Jürgen Kramny jogue no habitual 4-3-3 sendo Werner a referências mais ofensiva da equipa. A recuperar de lesão continuam Ginczek, Ferati e Harnik.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, D. Schwaab, G. Niedermeier, E. Insúa, K. Großkreutz, D. Didavi, L. Rupp, F. Kostić, S. Dié, C. Gentner, T. Werner.
Treinador: J. Kramny.

Análise do Hamburger SV

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Bayern München em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Augsburg, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hamburger SV conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 11 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hamburgo continua a passar por dificuldades esta temporada e neste momento regista quatro jogos consecutivos sem vencer para o campeonato. Normalmente Pierre-Michel Lasogga é o jogador mais adiantado do sistema tático do treinador Bruno Labbadia, sendo este interveniente, o jogador com mais golos no Hamburgo: seis no total. Importa frisar que a equipa visitante possui grandes dificuldades nas transições ataque-defesa, bolas paradas e jogo aéreo. Ausentes por lesão continuam Ekdal, Spahic, Muller, Kacar, Gideon e Jung.

Onze titular confirmado: R. Adler, J. Djourou, D. Diekmeier, Cleber Reis, M. Ostrzolek, A. Hunt, N. Müller, I. Iličević, L. Holtby, G. Kačar, P. Lasogga.
Treinador: B. Labbadia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Estugarda. Acreditamos que a equipa caseira vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer, não só pelo coletivo, mas devido ao poderoso ataque que detém em comparação com o adversário. Além disto o Hamburgo detém muitas dificuldades em ambos os setores sendo de esperar que esta má fase perdure por mais alguns encontros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips