ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stuttgart VS Bayern Munique

Previsão
Stuttgart e Bayern de Munique enfrentam‑se no Mercedes‑Benz‑Arena, num jogo para a 29ª jornada da Bundesliga. o Bayern de Munique ganhou em casa por (4‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 07‑11‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑02‑2015, num jogo para a Bundesliga, que acabou com a vitória do Bayern de Munique por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por D. Alaba (51' ) e A. Robben (41' ) para o Bayern de Munique.

Análise do Stuttgart

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Darmstadt 98 fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Bayer Leverkusen.. Para o campeonato, o Stuttgart conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 28 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estugarda parte para este jogo desmotivado devido ao empate a duas bolas no terreno do Darmstadt, somando o terceiro jogo consecutivo sem perder: Rupp e Gentner fizeram os golos da equipa. O clube da casa apresenta grande competência no ataque, principalmente bolas paradas ofensivas e na transição defesa-ataque, todavia, algumas lacunas na transição ataque-defesa e no jogo aéreo. Importa relembrar que o médio Daniel Didavi é o melhor marcador com 10 golos assinados no campeonato. Para este embate o treinador Jurgen Kramny não pode contar com Die, Grosskreutz, Ginczek, lesionados, já Ristl, Sunjic, Sama e Ferati está em dúvida.

Onze titular confirmado: P. Tytoń, T. Šunjić, F. Klein, G. Niedermeier, E. Insúa, D. Schwaab, L. Rupp, F. Kostić, D. Didavi, A. Kravets, T. Werner.
Treinador: J. Kramny.

Análise do Bayern München

Depois de 23 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 72 pontos. No último jogo, ganhou ao Eintracht Frankfurt em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Colonia, por (0‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Benfica por (1‑0). Para o campeonato, o Bayern de Munique conquistou 21 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (6 em 14 jogos) e 0‑0 (6 em 14 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75').

O Bayern de Munique chega a este jogo motivado fruto do triunfo conseguido em casa frente ao Benfica, num jogo a contar para a Liga dos Campeões.  A turma chefiada por Pep Guardiola tem enorme competência no setor ofensivo, contudo, as debilidades defensivas da equipa têm prejudicado o conjunto visitante: jogo aéreo e sobretudo bolas paradas defensivas. Importa relembrar que Lewandowski é o melhor marcador da equipa no campeonato com 25 golos marcados, já Muller é o segundo com 19 tentos fuzilados. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Boateng e Badstuber, lesionados, já em dúvida estão Green, Benko, Benatia e Robben.

Onze titular confirmado: M. Neuer, Javi Martínez, Rafinha, Juan Bernat, D. Alaba, J. Kimmich, M. Götze, A. Vidal, F. Ribéry, Xabi Alonso, R. Lewandowski.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Observando os jogos do Bayern de Munique e a importância do próximo jogo da Liga dos Campeões, antevê-se que atuem de forma mais cautelosa sem imprimir muito ritmo ao jogo. Além disto os últimos jogos do Bayern de Munique fora de casa terminaram com poucos golos no marcador final, sendo de esperar que a tendência se mantenha.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Bundesliga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.12%
  • Empates 23.2%
  • Vitórias equipa Fora 32.68%
  • Mais de 1,5 77.45%
  • Mais de 2,5 55.88%
  • Mais de 3,5 33.99%
  • Golos 866
  • Golos /jogo 2.83
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.26
  • Ambas equipas marcam 54.58%
  • Golos depois 80' 15.47%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips